Querido filho,

IMG_9633-1Você tem me perguntado o que eu quero de presente de dia das mães e eu sei o quanto você quer recuperar todos esses anos que estivemos distantes um do outro, mas hoje quero através desse post abrir o meu coração a você…

Não, não quero flores, nem presentes, nem um jantar. Não quero um cartão com feliz dia das mães, nem chocolates, nem um e-mail ou uma foto me homenageando.

O que eu quero de você é que continue se esforçando para honrar e servir a Deus todos os dias de sua vida. Isso sim me faz sorrir e me realiza. Quando o vejo lendo a Palavra de Deus a noite, fazendo votos de oração de madrugada, participando das reuniões na igreja e se entregando mais e mais a cada dia que passa… eu me sinto presenteada por você… como é bom ver o meu filho usando a sua fé!

Amo te-lo de volta, mesmo que já grandinho, adulto, todo tatuado, e cheio de bagagens. Sei que não é fácil mudar de vida, mas o meu Deus se tornou o seu Deus também e posso lhe garantir que Ele está contigo. E mais, Ele vai te honrar, não se preocupe com aqueles que o condenam e tem prazer em te julgar.

Obrigada meu amor, por estar de volta, por me realizar tanto como mãe, as vezes dá a impressão de que todos os anos em que derramei lágrimas por você estivesse num passado tão distante, que não me afeta nem me entristece mais.

Hoje eu entendo o quanto tudo cooperou. Foi você que me ensinou a sentir o que Deus sente e isso me inspirou a criar o Godllywood para ajudar as jovens na Igreja. Foram os problemas que tivemos com você que levou seu pai a desenvolver o Intellimen. E toda vez que as coisas pioravam com você, mais nós nos revoltávamos contra o mal que assola as famílias e lutávamos por elas.

Sim meu amor, Deus te usou para coisas grandes enquanto você ainda estava no mundo, imagina agora que você está no Reino de Deus?!

Eu o abençoo em Nome do Senhor Jesus hoje, amanhã, e para sempre.

É nessa minha alegria que nesse domingo dia das mães, eu quero presentear todas as mães. Quero dar a elas o que Deus tem me dado numa palestra toda especial para mães e filhas no Templo de Salomão às 18h na palestra da Transformação Total para Pais e Filhos. Todas são minhas convidadas!

Na fé.

Cristiane Cardoso

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 comentários

Júlio César P . Barbosa Responder 4 Maio, 2015 às 15:31

” Lendo este poste algo mém chamou atenção Porque os Problemas vem para nos que servimos a Deus no Altar ? Eles vem para que possamos salva mais Almas , a Exemplo de Abraão , Só ouve Abraão porquê havia a este realidade de Sara , Só Ouve Moisés porquê ouve a Escravidão do povo de Israel , Davi porque avia o Gigante e muitos outros como Elias , Josué e Calébe , Gideão , Ester , Débora , a esterealidade de Ana a Igreja universal porquê havia o a problema da Dona Viviane , sempre exitirá um porque mas exitira uma Resposta e dia 10 vai ser o dia da Resposta de Deus , pois todos querem ter o seus pedidos Respondidos !

Luana Lemos Responder 5 Maio, 2015 às 20:29

Realmente querida d. Cristine, não existe melhor presente do que ter a nossa família na presença de Deus. Este versículo: …”tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus”… guardo sempre comigo. Não perco a fé a minha confiança em Deus. Que Deus abençoe sempre a senhora e família.