Top Cropped e saia high and low

IMG_3699
Queridas,

Depois de séculos, finalmente um novo post do #LookdaCris rsrsrs… sabe o que é? Esse blog não é de moda, nem de beleza, nem de dicas, esse blog é de autoajuda e portanto, se o post não pode ajuda-las de alguma forma, não faz sentido postar entende?

Então vamos ao de hoje. Esse look foi o que eu usei no Templo de Salomão semana passada para a Terapia do Amor. Talvez você não saiba ainda, mas no Templo, existe uma regrinha para estar no altar: vestido ou saia longa e ombros cobertos. Assim como os homens usam kipá e talit.

Normalmente as mulheres usam cropped para mostrar a barriga mas eu não gosto de mostrar a minha barriga, então coloquei uma blusa de renda preta por baixo e deu no que deu 🙂 Aliás, aqui vai uma dica, uma blusa de manga de renda nude, branca, o preta é uma peça que faz a maior diferença no seu guarda-roupa – vale a pena ter e guardar por muitos anos.

E é assim que uso um top cropped, coloco uma camisa ou blusa por baixo e ela vira uma sobreposição super legal.

Essa saia high and low é super discreta e tem um ótimo caimento mas para usa-la, só com sapatinho alto para alongar as pernas e de preferência da cor nude. O look inteiro ficou bem escuro mas já que era para noite, combinou bem. Eu não o usaria para de manhã…

É isso aí meninas, quem disse que não dá para usar cropped e manter a discrição?

Na fé.

Cristiane Cardoso

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *