Você é realmente feliz ?

Voce-realmente-feliz

“Naamã, comandante do exército do rei da Síria, era grande homem diante do seu senhor e de muito conceito, porque por ele o Senhor dera vitória à Síria; era ele herói da guerra, porém leproso.”

(2 Reis 5.1)

Naamã era um homem bem sucedido (era o chefe do exército do rei da Síria).

Naamã era um homem que tinha seu talente reconhecido pelo próprio rei.

Naamã era amado por seus soldados.

Naamã gozava de muito conceito e respeito por todos do seu país. Naamã era um homem abençoado por Deus (por meio dele, Deus dera livramento aos sírios).

Naamã tinha uma esposa que o amava e se preocupava com ele. Naamã era valente. Naamã era feliz? Não!

Naamã era um homem “quase” feliz. Ele até que poderia ser muito feliz, mas havia um “porém”: Naamã era leproso. Lembre-se que naquela época a lepra não tinha cura; privava o doente do convívio social e levava-o a uma morte diária, lenta, sofrida e solitária. E é exatamente assim que muitas pessoas se sentem.

Apesar de estarem trabalhando, possuírem uma família, virem à igreja, de serem valentes e lutadoras, não são inteiramente felizes. Isto por conta dos “quases”. Quem quase foi feliz, NUNCA foi feliz!

Há sempre um “porém” que consome suas energias, privando-os da felicidade, levando-os a experimentar uma mortificação diária, lenta, sofrida e solitária.

A boa noticia é que Naamã encontrou a cura do seu mal e a felicidade plena, tal e qual vocês também serão curados e receberão felicidade plena. Essa lepra espiritual vai ter que sair… Quando? Quando vocês se revoltarem, em NOME DE JESUS.

allaboutyouuk.com

Claudia Brito

Claudia Brito

Palestrante

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *