Você é solteira e está grávida, e agora?

Você pensou que estava apaixonada, pensou que ele era a pessoa certa, e se entregou para ele mas agora você está grávida e acabou de descobrir que ele só estava se divertindo com você. Você, uma jovem com tantos planos, e agora?acris

Você errou mas isso não quer dizer que você não possa mais acertar na vida. Decida dar um passo de cada vez com esse novo estilo de vida… aqui vão os primeiros:

Invista em você mesma. Para que essa criança tenha um lar feliz, a sua mãe precisa estar feliz também. Não há nada mais cruel do que trazer uma criança a este mundo para lhe fazer feliz, pois ela é quem precisa de você! Aprenda com os seus erros mas não só isso, cuide de você de forma diferente. Se valorize. Se ame. O meu livro “A Mulher V” pode lhe ajudar com os primeiros passos para essa conquista pessoal.

Não siga o seu coração novamente. O seu filho precisa de você agora então não se apresse com nenhum tipo de relacionamento, pelo contrário, seja mais seletiva – um mal relacionamento pode não só lhe ferir, como a ele também. Seja uma mãe responsável e só entre em um relacionamento no qual você sabe que trará felicidade para o seu filho e para você. Tenha um alto padrão para o seu futuro, afinal, você e seu filho merecem do melhor!

Abandone a vida de solteira. Agora você é uma mãe, aja como tal. Festas, bares, baladas, e noitadas não são lugares de uma mulher que se valoriza, muito menos uma mãe. Você ainda pode conquistar muitas coisas na vida se você apenas se empenhar e não deixar que o remorso dê ao seu filho a idéia errada de que ele foi um fardo e empecilho para você. Entenda que você agora tem uma responsabilidade maior ainda, que não é só o seu nariz que está em jogo, mas o do seu filhinho também. Assuma a sua posição de mãe.

Peça ajuda! É sempre bom contar com mulheres mais experientes com crianças, assim você erra menos. Elas podem lhe ajudar a se preparar para a vinda do seu bebê assim como passar confiança de que você se sairá bem, basta querer. A sua mãe é a melhor candidata, mas se você não tem uma mãe que lhe apoia, na Universal você vai achar milhares! Conheça o nosso Projeto T-Amar nesse link.

Cristiane Cardoso

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *