Você tem duas faces?

voce-tem-duas-faces

Uma pessoa de duas caras não é fiel aos seus princípios. Apesar dela conhecer a diferença entre bom e mau, ela não é fiel à essa crença.

Ela se faz de boa para evitar consequências que podem ser más para ela e para ganhar favores, mas quando ela tem a oportunidade de mostrar quem realmente é, sem temer quais quer consequências, nem mesmo os seu princípios a conseguem parar, isto porque ela não é fiel à eles.

Para dar um exemplo explícito do significado de ser fiel aos seus princípios e crenças, Cláudia Brito contou uma história de quando ela foi buscar as suas filhas na escola um dia, e encontrou uma delas com arranhões na cara.

Como qualquer mãe, ela quis defender a sua filha e punir o culpado. Ela foi imediatamente para o escritório do Diretor para entender o que aconteceu. Ela descobriu que uma menina ficou chateada quando ele ouviu a sua filha dizendo para a mais velha que a amava. De raiva, a menina arranhou o rosto da sua filha mais velha.

A Cláudia pediu para falar com a menina e após muita resistência, o Diretor deixou que as duas conversassem. Quando a Cláudia entrou, se abaixou à altura da menina, olhou nos seus olhos e disse que a amava. A menina assustada desatou-se em lágrimas e as duas se abraçaram. A menina ficou tão tocada que ela não quis largar a Cláudia. Aquele foi o principio de uma amizade próxima entre as duas.

A Cláudia descobriu mais tarde que os pais da menina tinham se divorciado recentemente e ela vivia com uma avó difícil de lidar. A Cláudia conseguiu criar laços com essa menina e a ajudou ao longo de um período difícil da sua vida. Como é que ela conseguiu colocar de lado o sentimento de raiva como mãe e ajudar uma menina que ela nem conhecia? Ela foi fiel ao que ela acreditava: Ajudar pessoas.

Fidelidade requer fidelidade, integridade confiança, sacrifício, obediência e muito mais. Corre dentro de você. Requer uma convicção aos seu princípios. Esta convicção faz com que você coloque os seus princípios e crenças em prática, custe o que custar.

Você não teme qualquer consequência nem mede sacrifícios. Quando você é fiel, você se junta a um grupo de pessoas selecionadas e o seu valor como pessoa aumenta, tal como você atrai e é atraído à outras pessoas que são fiéis. Não é o suficiente ser uma boa pessoa, seja fiel as suas crenças e princípios!

Deixe-nos ajudar. Ligue para o Amigo24h 218 368 008 ou visite o Centro de Ajuda local mais próximo de si, onde estaremos à sua espera.

allaboutyouuk.com

Claudia Brito

Claudia Brito

Palestrante

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *