4ª Noite de Vigia

Às 3h da madrugada, milhares reuniram-se para a 4ª Noite de Vigia, uma sequência de 7 madrugadas em que os participantes se reúnem, numa só fé, em prol da Reconstrução das suas vidas15135939198_d0d37a0c31_o

“Deceções, perseguições, injustiça… apesar dos muitos erros cometidos, pois em nenhum de nós existe perfeição, estamos aqui nesta madrugada! Não blasfemámos, renegámos a fé ou duvidámos da Palavra de Deus, pelo contrário, ESTAMOS AQUI!” – começou por dizer o Bispo Júlio Freitas às pessoas que fizeram questão de marcar presença e participar na 4ª Noite de Vigia, no âmbito do processo de Reconstrução.

Na mensagem difundida naquela madrugada, o orador começou por referir que Deus não Se esquece ou rejeita aqueles que O procuram, assim como Ele não fez na época de Neemias quando o muro estava em ruínas. E, assim como Deus não rejeitou aquele povo, também não se esquece de nós! “Pelo contrário, Ele escolheu a mim, a si e a cada um de nós, de forma Pessoal, para reconstruirmos as nossas vidas e, por meio dela, abrigar outras centenas de milhares de pessoas, que serão evangelizadas, libertas e salvas, por meio dos testemunhos.” – referiu o orador.

Desta feita, o Bp. Júlio deixou claro que quem impõe limites à nossa vida somos nós próprios, não Deus, e que as bênçãos vêm, independentemente da idade ou das condições. A reconstrução, então, acontece, na vida de cada pessoa, não apenas para que a mesma seja abençoada, mas para que esta mesma bênção seja uma referência para a vida de milhões, no mundo inteiro!

NÃO PERCA A 5ª NOITE DE VIGIA
Sexta-feira, 27 de setembro, às 3h da madrugada!

Sede do CdA na Europa

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *