7ª Noite de Vigia

Milhares reuniram-se para a 7ª Noite de Vigia, numa só Fé, em prol da Reconstrução das suas vidas, a exemplo de Neemias 15527761362_6e25faa19b_k

Sexta-feira, 10 de outubro – Na Sede do Centro de Ajuda na Europa, às 22h30, realizou-se a Vigia da Restauração. A reunião foi ministrada pelo bispo Júlio Freitas e milhares de pessoas estiveram presentes na última de 7 Vigias.

As dúvidas vêm para serem combatidas e superadas, e não para serem aceites e muito menos nutridas. Lembre-se que Quem prometeu uma vida completamente construída ou reconstruída é Fiel para cumprir o prometido. Deus não descansa enquanto a Sua Obra não estiver concluída!
O diabo não tem por objetivo arruinar a vida dos seus filhos, mas a vida daqueles que dizem: ‘eu sou de Deus’; ‘eu creio no Deus Vivo’; ‘eu sirvo ao Deus Todo-Poderoso’. O diabo quer que você caia em descrédito, que a sua vida seja arruinada! E, para isso, usa

7 armas para neutralizar o poder da sua Fé:

1ª Zombaria
2ª Desânimo
3ª Dúvidas
4ª Divisão
5ª Cobardia
6ª Ameaças
7ª Ansiedade

“Se uma destas 7 armas ainda está em ação na sua vida, saiba que você é a única pessoa capaz de neutralizar o poder destrutivo destas 7 armas usadas pelo diabo e os seus filhos na época de Neemias, mas que continuam a ser usadas nos dias de hoje, para arruinar a vida dos filhos de Deus”, afirmou o orador.

Você quer a sua vida reconstruída para a sua glória ou para a Glória de Deus? Então, não há nada de errado na sua Fé! Você tem que resistir às ameaças do diabo. Não se preocupe com o dia de amanhã, não fique a olhar para o dia de ontem e não cometa o erro de dizer: ‘o dia de ontem foi melhor do que o dia de hoje’. E, se assim aconteceu, é porque não usou a Fé como devia. Mas pare de olhar para trás, para os erros que cometeu, ou para os acertos que deixou de cometer.

Aparentemente, Neemias não tinha nada de especial, mas dentro dele era um revoltado nato. Um guerreiro! Deus acrescentou à sua Fé 7 armas para que a Sua Obra fosse feita na vida de Neemias e do povo, que precisava ver nele um exemplo a seguir. E hoje não é diferente, por isso, acrescente à sua Fé:

1ª Revolta
2ª Coragem
3ª Perseverança
4ª Vigia
5ª Louvor
6ª Sacrifício
7ª Aliança com Deus.

Sede do CdA na Europa

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

10 comentários

rafaela Responder 17 Outubro, 2014 às 14:00

Boa noite pr, desculpe a hora.
Então vi contar-lhe a minha experiência com as vigías pela reconstrução, logo que eu ouvi falar do propósito de reconstrução dos 52 dias eu vi que era minha chance, pois eu estava em ruinas,estava acomodada tinha fé mas não agia, vivia frustrada sem vontade para nada, nem para ir para escola, nem evangelizar, nem nada literalmente estava como o povo de Israel no tempo de Neemias, mas com esse propósito eu vi a oportunidade de me reconstruir espiritualmente, e através das mensagens de manifestar a minha fé, aconteceu o que eu estava a buscar por muito tempo, libertei-me e na 2° Vigia do dia 5 de Set, eu fui determinada ao tudo ou nada, e tive meu encontro com Deus mas isso não era o suficiente eu queria o Seu Espiríto e foi o que aconteceu, após 3 vigías pelas 3h da.manhã, na 5° Vigía aconteceu o extraórdinario, Deus me envolveu com o Seu Santo Espiríto foi algo sublime sai daquela madrugada com uma nova vida, um novo eu, um novo coração e uma nova mente, muitos dizem que não há explicação mas há sim pois houve o  preenchimento do vazio da minha alma e hoje EU afirmo que sou uma nova Rafaela!
uma ótima noite pastor.

PAULO SANTOS CDA EVORA Responder 27 Outubro, 2014 às 9:40

OLÁ A TODOS, AS 7 NOITES DE VIGIA FOI UMA ESPERIENCIA MARCANTE, CADA NOITE QUE PARTICIPEI SAIR RENOVADO, COM AS PALAVRA DE FÉ DO BISPO JULIO QUE FORTALECIA A TODOS E BUSCAVAMOS A DEUS COM FEVOR.

rafaela ( Sacavém) Responder 17 Outubro, 2014 às 15:04

Boa noite pr, desculpe a hora.
Então vi contar-lhe a minha experiência com as vigías pela reconstrução, logo que eu ouvi falar do propósito de reconstrução dos 52 dias eu vi que era minha chance, pois eu estava em ruinas,estava acomodada tinha fé mas não agia, vivia frustrada sem vontade para nada, nem para ir para escola, nem evangelizar, nem nada literalmente estava como o povo de Israel no tempo de Neemias, mas com esse propósito eu vi a oportunidade de me reconstruir espiritualmente, e através das mensagens de manifestar a minha fé, aconteceu o que eu estava a buscar por muito tempo, libertei-me e na 2° Vigia do dia 5 de Set, eu fui determinada ao tudo ou nada, e tive meu encontro com Deus mas isso não era o suficiente eu queria o Seu Espiríto e foi o que aconteceu, após 3 vigías pelas 3h da.manhã, na 5° Vigía aconteceu o extraórdinario, Deus me envolveu com o Seu Santo Espiríto foi algo sublime sai daquela madrugada com uma nova vida, um novo eu, um novo coração e uma nova mente, muitos dizem que não há explicação mas há sim pois houve o preenchimento do vazio da minha alma e hoje EU afirmo que sou uma nova Rafaela!

Fátima Dias- CdA Benfica Responder 22 Outubro, 2014 às 23:54

Nestas 7 noites de Vigia, eu me renovei, fortaleci a minha fé, pois , haviam coisas em mim que impediam o meu crescimento espiritual e nestas 7 noites pude identificá-las e mudar.

Helder Furtado- CdA Benfica Responder 23 Outubro, 2014 às 0:05

Olá Bispo.
Nas 7 Vigias a cada sexta-feira que se passava era cada vez melhor, porque ouvia aquilo que nunca tinha ouvido. Hoje estou completamente transformado e vou pagar firme com Deus até ao fim.

Ana Paula - CdA Benfica Responder 23 Outubro, 2014 às 0:16

Faltei ás duas primeiras vigias, por motivos pessoais, mas ás restantes cinco não poderia faltar e foram uma bênção.
No primeiro dia que participei na vigia, recebi a confirmação de que tenho o espírito Santo e falei em línguas, foi a mais marcante de todas.
Na quarta, recebi sinais de que não estava sozinha, um amigo próximo passou mal e parecia que ia-mos perde-lo. Eu fiquei péssima pois, antes da vigia ele perguntou-me ” se o mundo acabasse naquele dia o que eu faria?” Eu fiquei calada, optei por não responder nada.
Naquele dia adiante passei a viver como se fosse o último na presença de Deus.
Na 5 Vigia, estava cheia de sono não prestei nadinha de atenção a levei na cabeça por isso. Parece mentira mas aprendi com esse erro.
Nas outras duas últimas 6 e a 7 comecei a pensar mais em mim , olhar mais para dentro de mim, lutar mais por mim.
Tenho colocado em prática todos os ensinamentos e com rigor, o diabo tem se levantado contra mim, utilizando a minha mãe. Não olhei para traz, não desisti, perseverei e continuo lutando contra o diabo, obedecendo a Deus, para lhe agradar … humilhar o diabo é um dos meus objectivos.

Seloi Varela - CdA Benfica Responder 23 Outubro, 2014 às 0:19

A experiência que tive nas Vigias, foi que recebi um avivamento, eu agora sinto-me mais forte espiritualmente, foi muito importante poder negar a minha vontade para agradar a Deus

Fábio Delgado - CdA Benfica Responder 23 Outubro, 2014 às 0:22

As 7 noites de Vigia foram uma lição para eu aprender mais sobre Deus, uma lição de vida, serviram para eu me aproximar de Deus e para me afastar do diabo.

Mariana Chantre - CdA Benfica Responder 23 Outubro, 2014 às 0:28

A minha participação nas vigias foi muito gratificante para a minha vida, com particular impacto na minha vida espiritual desde o horário da vigia, a minha entrega durante a reunião em que mesmo com sono, a carne lutava contra o espírito, MAS no final de todas as vigias o meu espírito e a minha vida conquistou a maior vitória . Houve reconstrução

Mábia Santos Responder 27 Outubro, 2014 às 11:12

A cada sexta feira a minha comunhão com Deus se fortalecia, pois foram momentos de busca maravilhosos, de intimidade com Deus que jamais serão esquecidos. As palavras de fortalecimento que me ajudaram e vão me ajudar na minha jornada.