A 5ª Noite de Vigia

Milhares reuniram-se para a 5ª Noite de Vigia, numa só Fé, em prol da Reconstrução das suas vidas 5vigia

Sábado, 27 de setembro – Na Sede do Centro de Ajuda na Europa, às 3 horas da madrugada, realizou-se a Vigia da Restauração. A reunião foi ministrada pelo bispo Júlio Freitas e milhares de pessoas estiveram presentes na quinta de 7 Vigias.

O que pode acontecer em 8 minutos? Você sabe quantas pessoas morrem em apenas 8 minutos em tudo o mundo? 1.440 pessoas! A morte é imprevisível, não deixa hora marcada. Ela pode chegar a qualquer momento, sem avisar.
Ainda existe um grande número de pessoas que acredita que ao partirem desta vida estarão indo para outra bem melhor. Será? A realidade é que a maioria destas pessoas estarão indo para um lugar terrível e tenebroso – o inferno.

E você o que faria se soubesse que tem apenas 8 minutos de vida? Procrastinar e deixar para amanhã o que deve ser feito hoje, e deixar tudo para a última hora? E quanto à sua salvação, também é para deixar para amanhã? Ninguém lhe garante que haverá amanhã, o facto é que muitos se pudessem voltar ao passado o fariam imediatamente, porém, os que foram já definiram o seu destino na eternidade. Mas você ainda tem uma oportunidade, o que você fará?

Quem é que deve temer a morte? Quem não morreu para si, para as suas manias, para as fraquezas, para o seu orgulho, para a sua incredulidade, para o seu vício, para a sua promiscuidade, para a sua idolatria, para os seus prazeres… é que deve temer a morte.
“Todas as pessoas que vivem nessas práticas têm medo de morrer, porque estão vivas para si e mortas para Deus. Quando você e eu morremos para o pecado, quando o confessamos e o abandonamos, já não tememos mais a morte, porque os nossos pecados são perdoados e passamos a ter uma certeza absoluta que destino terá a nossa alma – o Reino dos Céus. E aqui na Terra passamos a viver no Reino de Deus. Saímos do reino do diabo e entramos no Reino de Deus e depois da morte sabemos que vamos entrar no Reino dos Céus, vida com Deus” – referiu o orador.

O bispo deixou ainda a advertência que se a pessoa tem a necessidade de confessar 1 ou 1.000 pecados, deve fazê-lo. Na sua oração, deve expressar o que traz dentro de si, com Fé, entrega, não tente ocultar de Deus o que Ele já sabe!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Guest Responder 3 Outubro, 2014 às 12:05

Boa noite pr, desculpe a hora.
Então vi contar-lhe a minha experiência com as vigías pela reconstrução, logo que eu ouvi falar do propósito de reconstrução dos 52 dias eu vi que era minha chance, pois eu estava em ruinas,estava acomodada tinha fé mas não agia, vivia frustrada sem vontade para nada, nem para ir para escola, nem evangelizar, nem nada literalmente estava como o povo de Israel no tempo de Neemias, mas com esse propósito eu vi a oportunidade de me reconstruir espiritualmente, e através das mensagens de manifestar a minha fé, aconteceu o que eu estava a buscar por muito tempo, libertei-me e na 2° Vigia do dia 5 de Set, eu fui determinada ao tudo ou nada, e tive meu encontro com Deus mas isso não era o suficiente eu queria o Seu Espiríto e foi o que aconteceu, após 3 vigías pelas 3h da.manhã, na 5° Vigía aconteceu o extraórdinario, Deus me envolveu com o Seu Santo Espiríto foi algo sublime sai daquela madrugada com uma nova vida, um novo eu, um novo coração e uma nova mente, muitos dizem que não há explicação mas há sim pois houve o  preenchimento do vazio da minha alma e hoje EU afirmo que sou uma nova Rafaela!
uma ótima noite pastor.