A ceara é grande

ceara

A missão de todo o cristão é levar aos que não conhecem o caminho da Salvação, uma palavra de vida e esperança.

Todos os dias o Centro de Ajuda (CdA) luta contra o curso normal deste mundo em que vivemos, pois é difícil, para não dizer impossível, ver alguém importar-se com os que estão
a sofrer.
Todos os sábados de manhã, bem como ao domingo à tarde, o CdA leva a cabo um movimento em massa para resgatar os que estão a sofrer neste mundo, pois existem pessoas que não têm qualquer perspetiva de futuro.
Pessoas que são desprezadas por conhecidos, amigos e até mesmo por familiares, indivíduos que, muitas vezes, apenas querem ser ouvidos, receber uma palavra de consolo ou até mesmo sentirem-se importantes para alguém.

Cruz de Pau
A região reuniu-se, nos últimos sábados, para levar a cabo um grande movimento de evangelização. No primeiro sábado, pastores, obreiros e evangelistas de toda a região reuniram-se junto ao CdA da Cruz de Pau, num total de mais de 60 pessoas. O grupo levou uma palavra aos que estavam a sofrer naquele local e muitas foram as pessoas que aceitaram o convite feito pelos evangelistas.
No sábado seguinte, o mesmo grupo dirigiu-se às proximidades do CdA de Casal do Marco, com a mesma finalidade, a de levar uma palavra de esperança aos que sofrem.
Este trabalho é realizado não apenas nestes dias, mas durante toda a semana, com o objetivo de mostrar aos que estão a sofrer que existe uma saída.
No terceiro sábado, toda a região esteve reunida em mais um trabalho evangelístico. Desta vez, todos estiveram presentes na Quinta do Conde, uma localidade que pertence ao concelho de Sesimbra. Tal como nos sábados anteriores, muitas foram as pessoas que foram alcançadas através deste trabalho. Muitos foram os sofridos que receberam um auxílio imediato, uma orientação e, em alguns casos, uma oração para que possam ter os seus caminhos abertos e paz no coração.

A Ceara
O Senhor Jesus deixou esta missão aos que o seguem, mas, na realidade, a ceara (o mundo) é muito grande e muito poucos são os trabalhadores (evangelistas). Mas para os que praticam este importante mandamento divino existe um galardão muito grande, pois estão a fazer o que é mais precioso aos olhos do seu Senhor.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

lídia real Responder 28 Agosto, 2015 às 23:11

Estou a ir ao centro de ajuda e ta a me fazer tao bem obrigada