A conspiração

A viver os 52 dias de Reconstrução, foi no domingo, dia 21 de setembro, que se colocou a 29ª Pedra no muro que simboliza o reerguer da vida de milhares de pessoas. _MG_2725

Nada do que possamos investir nesta vida garante 100% de resultado positivo e constante. Muitas pessoas investem nos estudos, cursos, diplomas, mas, quantos não são os que hoje têm de se sujeitar a trabalhos que nada têm a ver com o que estudaram? Então, no que devemos e podemos investir? Em Deus! Na nossa relação com Ele, pois apenas Deus é a garantia de Paz, Alegria, Felicidade Verdadeira, aqui e por toda a Eternidade! – Foi este o conteúdo da 29ª Pedra, cuja palavra-chave era “Júbilo”, aquele que nasce de uma vida reconstruída, salva e 100% depositada nas Mãos de Deus.

Porém, a vida humana não é pavimentada por um caminho feliz e sem eventos negativos de destaque, pelo contrário, em todas as lutas que encetamos, existe um plano contrário ao nosso, fabricado por forças que nos tentam destruir e levar-nos à completa derrota.
Neemias, ao longo da reconstrução do muro, passou por situações deste género. Sambalate, Tobias e Gesém, eram estes os nomes dos inimigos de Neemias, que tentavam contra ele, que conspiravam para o matar.

Todavia, os inimigos de Neemias acabaram por reconhecer que aquela obra tinha sido realizada por intervenção divina, assim como acontecerá na vida de todos aqueles que se mantiverem firmes neste propósito dos 52 Dias de Reconstrução, até que os mesmos terminem! Participe, todos os domingos pela manhã, às 9h30, pois a sua vida também poderá fazer parte deste processo de Reconstrução!

Sede do CdA na Europa

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *