A Família ao Pé da Cruz

Quando observamos que a sociedade está a perder valores, assim como está cada vez mais individualista, o Centro de Ajuda (CdA) “rema” contra a corrente natural 10623453_356001721243353_6563287728155690970_o

Na cidade de Vila Nova de Gaia teve lugar uma concentração a “céu aberto”, um evento intitulado “Família ao Pé da Cruz”, que foi uma parceria entre o CdA e a Associação Beneficente Coração Universal. Este evento contou com a presença de mais de 1.200 pessoas, durante o qual muitas pessoas foram beneficiadas ao participar.
Paula Delindro contou a todos os presentes que, antes de chegar ao CdA, tinha um casamento destruído, uma vez que o marido se dedicava à noite, deixando-a em casa sozinha e traindo-a com outras mulheres. Tudo isso lhe causou uma depressão, que a impedia de ter uma vida feliz, chegando a pensar em suicídio. Foi nesta situação que chegou ao CdA e, através da aprendizagem do uso da Fé, hoje tem uma vida transformada, ficou livre da depressão e o seu casamento foi recuperado.

Ação social
Os movimentos solidários têm a característica de ajudar os mais necessitados, não apenas no que diz respeito à falta de apoio espiritual, mas também às necessidades relativas à falta de roupas e alimentos, por exemplo.
Com o objetivo de minimizar esta carência, o Coração Universal aproveitou o momento em que as necessidades espirituais foram supridas para dar o apoio material. Foi prestada assistência odontológica, assim como foi efetuado o controlo da glicemia e da tensão arterial. Para além deste apoio prestado no que diz respeito à saúde, procedeu-se também à distribuição de roupas mais quentes para as estações do ano que se avizinham. Este dia ficou marcado no coração de todos os presentes, assim como no das pessoas que habitam na vizinhança.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *