Noticia

A IURD é uma farsa?

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

30 comentários

Rosângela Marques Nascimento Responder 12 Julho, 2016 às 16:56

Bispo manda esses filhotes de cruz credo ir plantar alface no asfalto,eu sai da obra e fiquei 12 anos afastada,nunca jamais ousei proferir uma única palavra contra o homem d Deus,a obra de Deus nunca…pois quem errou foi eu,quem pecou foi eu,quem saiu foi eu…agora o camarada não tem coragem de assumir seus erros e quer procurar culpados…cai e ainda quer arrastar a terça parte da terra junto com ele.Pois eu digo em alto e bom tom a igreja Universal é de Deus e os homens que nesse altar pregam eu digo os homens que pregam nesse altar e não os que o trocaram por um prato de lentilhas…eu nem assisti o vídeo deses caras e nem quero ver…sou como o bispo Guaraci não misturo os vinhos.Eu…Sou…A… Universal e ponto.

edilza morais Responder 12 Julho, 2016 às 17:09

Que orgulho do senhor, bispo!!!!! Amo universal

Laurindo Ruivo Responder 12 Julho, 2016 às 17:56

Diante de Deus será que poderiam afirmar que as denuncias são mentira??? Ou ainda vão continuar a afirmar a Bíblia segundo eles mesmo!!! Ou porque não provam o contrario!!!

Irma Responder 13 Julho, 2016 às 0:06

Mt forte

Mari Pimenta Responder 13 Julho, 2016 às 2:14

Minha vida mostra que não é, o que eu fui e o que sou, afirma isso

maria Responder 13 Julho, 2016 às 3:22

Graças a Deus estou nesta fé a 18 anos.

Henrique Rocha Responder 13 Julho, 2016 às 16:32

Quem querer levantar um ministério ,sem o Espírito santo,(Apartai vos de mim maldito eu não o conheço)
Palavras do próprio DEUS.

aldeilde Responder 13 Julho, 2016 às 18:54

Eu estou na iurd a 21 anos. e pra mim e uma bença .e que jesus proteja o bispo macedo e todos os bispo, e q Deus mim livre .e mim tira dos meus caminho todos q venha tenta mim tira do altar…..

Augusto Responder 14 Julho, 2016 às 12:05

Temos sempre que olhar pra Jesus, e ser Definidos na fé, não preciso defender a Univesal(covenhamos!!! não precisa),porquer o que muda a vida de uma pessoa não é uma igreja, mas sim sua vida com Deus.

Jaqueline Responder 14 Julho, 2016 às 12:20

Eles são ovelhas desgarradas que estão com raiva porque foram tirados da obra de DEUS, então ficam tentando colocar as pessoas contra a igreja, mas não é a Universal que vai nos salvar, é a VERDADE e JESUS é a VERDADE e a Universal prega a VERDADE.

Mateus Responder 14 Julho, 2016 às 13:32

eu pensava que voces era evangelicos, mais nao vcs sao a UNIVERSAL , vamos ver se lar no céu vai ter que falar nomes religeos pra entrar, arrepemdeivos raça de viboras, coloca tua boca no pó enquanto a esperança …

Vilma Cândido Rocha Responder 14 Julho, 2016 às 17:36

Eu não me deixo contaminar por esses caidos usados por satanas deixou de servir a Deus pra servir o diabo.

Regina Santos Responder 14 Julho, 2016 às 19:47

Realmente tem gente q é pior do que o diabo Só DEUS eu sou a Universal

flFlávia Lira(Pernambuco)avialira2006@yahoo.com.br Responder 14 Julho, 2016 às 20:00

Falta além do espírito santo no povo outra coisa também, personalidade…

eduardotf.ideare@gmail.com Responder 14 Julho, 2016 às 21:14

Eu sou a Universal , essa é a minha fé , e não foi quem escolhi mas Deus me escolheu e abriu todo meu entendimento , pena aos Q caem e se deixar ser levados pelo diabo, o mal entrou e Deus saiu , mas cada um que cuide de sua salvação. Fico imaginando o Q esses Q abandonam a fé vão encontrar lá fora , Deus seja misericordioso c esses??

Maria fabiana Responder 14 Julho, 2016 às 23:23

A Iurd,,a escola da Fé..Homens de Deus fazendo a diferença,,nesse mundo cruel.,,

Fabiana Responder 15 Julho, 2016 às 1:19

Como dar credibilidade a uma pessoa que sai falando mal de um lugar que ele esteve durante tantos anos sendo conivente com essa “suposta farsa.” Um tanto contraditório. Essa pessoa pra mim não tem nenhuma moral pra falar alguma coisa. Que Deus tenha misericórdia dessas almas. Muitas almas são contaminadas por causa desse tipo de gente. Eles precisam de ajuda e a Igreja Universal estará sempre pronta a ajudar.

Dandara keyth Responder 15 Julho, 2016 às 1:30

Bispo eu creio nessa obra nunca ninguem podera provar ao contrario pois a uncao esta nesse lugar eu sou a Universal❤

danila Responder 15 Julho, 2016 às 2:44

Os nascido de Deus vence o mundo que dizer as lutas e se fosse uma faça jamais Deus deixaria a igreja universal e os servos dele principalmente o bispo Macedo chega aonde chegaram bispo Deus te abençoe e OBRIGADO POR TUDO DEUS VCS ABENÇOE TE AMOR VCS TODOS FAZEM PARTE DA MINHA HISTÓRIA CADA PASTOR CADA OBREIRO E NÃO TENHO VERGONHA de FALA EU SOU A UNIVERSAL

Alfredo pedro coli Responder 15 Julho, 2016 às 10:58

Eu já mais falarei ou mal da igreja IURD por mim é centro de ajuda ,aprendi ter a fé, a muitas igrejas até que dizem que São pastor não têm a fé, só não falar do a fé mais conhecimentos das coisas espiritual.

Vagner Santos Responder 15 Julho, 2016 às 12:06

Infelizmente, são ingratos por tudo que Deus fez através da Igreja na vida deles. Hoje estou como ex-pr. mais nunca iria me voltar contra a casa que me acolheu que me ajudou sou grato aos bispo e pastores por tudo que já fizeram amo essa igreja e sempre a defenderei da queles que falam mau.

sonia queiroz Responder 15 Julho, 2016 às 14:30

Concordo em geneo, numero e grau com o Bispo , pois a IURD é uma Escola da Fé e para mim está mais comprovada que é de Deus. E digo que nao foi comprovada por homem mas foi pelo proprio Deus. E um dia vou dar esse testemunho no Altar no Templo de Salomao para o Bispo Macedo em Nome do Senhor Jesus Cristo.

bruno Responder 15 Julho, 2016 às 18:16

Tudo alienado!! O Bispo Guaracy quer ajudar vocês a pensar mas parece que vocês não querem aprender! Se os bispos que saíram não eram batizados com o Espírito Santo, então como eles chegaram a ser Bispos da IURD ?? Alguém teve que consagra-los correto ? inclusive passaram por várias consagrações, obreiro, pastor auxiliar, titular, regional, estadual, etc.. etc.. até chegar a bispo. Cada consagração foi feita por outro homem com hierarquia maior. Resultado do pensamento é que todos eles que fizeram a consagração também não eram batizados com o Espírito Santo, porque deveriam ter discernido e não teriam colocado uma pessoa para passar 30 anos dentro da IURD numa posição de liderança. O resumo de tudo é que deixaram passar 30 anos pessoas na liderança e ninguém do alto escalão teve o dom de discernir, logo todos eles não tem discernimento nenhum! Essa minha reflexão é baseada no pensamento do Bispo Guaracy.

Alex Responder 15 Julho, 2016 às 19:43

Gosto de ver pessoas criticando a obra de Deus por quê na maioria das vezes são esses críticos que se tornam os maiores adoradores .
Assim como Paulo

Wellington Responder 16 Julho, 2016 às 12:46

Se nao tem nada a esconder porque que ele fica tanto rebatendo as acusaçoes .
Pra me quem faz isso e que tem a esconder sim

Angelica Responder 16 Julho, 2016 às 13:52

A Universal é feito por homens e homens são falhos…..Se você for de Deus não interessa o que digam ou façam você vai permanecer VIVO . BASTA DISSER EU SOU DE DEUS se se basear á placas.

Anderson Maciel Peres Responder 16 Julho, 2016 às 13:56

Boa tarde,
Voltamos a GÊNESE, e de igaul modo que aconteceu no passado, estamos vendo a história de repetir e ainda assim muitos estão caindo no mesmo erros da terça parte dos anjos que caíram. Nada me separa do amor de Cristo e eu amo a UNIVERSAL.

Michely Responder 16 Julho, 2016 às 16:33

Assim como o diabo quando se achou em pecado arrastou a terça parte dos anjos, assim é o objetivo desse ex bispo, afinal de contas ninguém quer ir pro inferno sozinho. Que Deus tenha misericórdia da alma dele e que aqueles de pé veja que não caia, não o julguem, pois quem o julgará é Deus, olhem para ele com e temor e tremor para não cair no mesmo exemplo de desobediência que ele caiu!

jurandir ferreira da silva Responder 17 Julho, 2016 às 0:42

A Igreja Universal não é falsa os Cultos são através da Bíblia Pregão que Jesus morreu na Cruz e que o teu único inimigo é o (diabo) eu tenho maís de 20 anos de Igreja e confirmo o que estou escrevendo. Mas como esta escrito existe falsos pastores assim como judas estava com Jesus e foi falso traindo mas Jesus foi e é Verdadeiro a Igreja também tem os judas mas não contaminam o objetivo da Igreja “Salvar Almas”.

Patrícia Cabral rodrigues Responder 17 Julho, 2016 às 17:31

Para aqueles que falam mal da igreja Univesal.
Procura a Deus e ver as maravilhas dele em suas vidas. Se vc crítica a igreja universal,vc esta dando as costas pra Deus,porque só Deus pode julgar. E no julgamento ele dirá aonde deve estar a nossa alma.
A igreja universal me tirou da morte através do Deus vivo que os bispos e pastores seguem,invés de criticar o trabalho da igreja,procure fazer obras sociais e pare de pensar so em dinheiro e pense no que é mais importante e a salvação.