Abra os seus olhos!

O maior testemunho da sua Fé é que o seu familiar nunca o veja abatido, confessando a derrota, já que a salvação da sua casa depende de si!DSC_0076

No passado dia 11 de outubro, às 9h30, realizou-se, na Sede do Centro de Ajuda na Europa, em Chelas, a reunião denominada de “A Hora do Milagre”. A palestra foi ministrada pelo pastor Pedro Alvarenga e estiveram presentes centenas de pessoas.

O pastor deu início à reunião, determinando a cura e a libertação dos oprimidos, fazendo também questão de realizar uma oração especial pelas famílias e por todos os casais presentes.

O orador ensinou a todos sobre a necessidade de ter o Espírito de Deus, dirigindo a vida de cada um, em todos os momentos.

De uma forma geral, as pessoas querem ter paz, vencer, resolver os seus problemas e, por isso, procuram conselhos, fazem perguntas… Mas, como sabemos, um cego não pode guiar outro cego, senão ambos vão cair no precipício. E é o que tem acontecido. Ou seja, as pessoas vão procurar conselhos com as pessoas erradas e acabam por fazer asneira.

Você tem a obrigação de ser diferente! Se você está com o Senhor Jesus, tem que dar um testemunho de caráter, de verdade, de simplicidade, de amor… Talvez você ainda não tenha vencido economicamente, contudo, o maior testemunho da sua Fé é que o seu familiar nunca o veja abatido, confessando a derrota, já que a salvação da sua casa depende de si!”, aconselhou o orador.

Você tenta passar a visão, dar conselhos, mostrar o erro, ajudar… mas, a pessoa está com os olhos fechados, está cega, não quer ver que esse é o caminho, a solução, que existe salvação, que existe Alguém que pode ajudá-la! O mal quer impedir a sua família de conhecer Jesus! O diabo não se importa que o seu familiar conheça uma seita, uma religião, uma filosofia, mas ele não quer que o seu familiar conheça a Fé-inteligente.

Mas Deus vai dar visão, entendimento, e ele vai aceitar Jesus. E os olhos do seu familiar vão se abrir e ele vai ver o que tem que ver. Quem crê?

E aconteceu que, quando estavam à mesa, tomando Ele o pão, abençoou-o e, tendo-o partido, lhes deu; então, se lhes abriram os olhos, e O reconheceram.” (Lucas 24.30-31)

Domingo, dia 19 de outubro, às 9h30

Traga o pão e participe da sua consagração em favor dos seus familiares!

Tags:

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *