Noticia

Acidente e morte a 320km/hora

Um vídeo chocante foi carregado para o Youtube e encontra-se a circular na Internet, mostrando um carro a viajar a 320km/hora, o consequente acidente e a morte do condutor e do passageiro que seguia ao seu lado.

O “pendura” do Audi R8 surge a ler a velocidade a que o veículo circula quando este embate numa carrinha e num carro. De acordo com o Daily Mail, ambos os ocupantes do R8 foram cuspidos do carro e morreram. O acidente ocorreu em Liujiang, na província chinesa de Anhui, a 28 de janeiro deste ano.

Mas esta não é a primeira vez que um passageiro filma os trágicos momentos que antecedem a sua morte. Em dezembro de 2016, duas adolescentes transmitiram em direto as suas próprias mortes no Facebook, depois de sofrerem um terrível acidente de carro.
Brooke Hughes, de 18 anos, e Chaniya Morrison-Toomey, de 19 anos, estavam a circular perto de Tobyhanna, na Pensilvânia, quando o acidente aconteceu. De acordo com a polícia, o carro estaria a circular devagar quando um trator embateu na traseira do veículo, matando as duas jovens.

Uns dias antes deste acidente, Onasi Olio-Rojas, de 20 anos, filmou-se a acelerar até aos 114km/hora numa estrada movimentada antes de embater numa carrinha do lixo e numa barreira de cimento, ferindo-se com gravidade.

Vigiar sempre
O pecado separa-nos de Deus, mas durante a vida temos oportunidade de nos reconciliarmos com Ele. Com a morte chega o julgamento, mas esta não precisa ser o fim. Afinal, Jesus morreu e ressuscitou para que todos os que creem n’Ele possam ter vida eterna. Mas para que isso aconteça, é preciso orarmos, vigiarmos e ficarmos atentos para que a nossa salvação nunca seja posta em causa, pois não sabemos o momento em que a nossa vida neste mundo terminará e a eternidade terá início.

“Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca”

Mateus 26.41

Tags: ,

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Abílio Ribeiro lopes Responder 10 Fevereiro, 2017 às 11:53

DEUS nos proteja de todos os males espirituais. .