Noticia

Algés ganha novo templo do CdA

Saiba como foi a cerimónia de inauguração do novo templo IMG_3689

No dia 26 de outubro, às 16 horas, os membros do Centro de Ajuda, como é chamada a Universal em Portugal, participaram na inauguração de mais um templo. O novo templo está aberto, diariamente, para receber todos os que desejam alcançar de Deus não só a solução para os seus problemas, como também a direção para uma nova fase nas suas vidas.

A reunião inaugural foi ministrada pelo orador, pastor Pedro Alvarenga, juntamente com o pastor José Luís Júnior, responsável pelo trabalho evangelístico daquele CdA, que clamou pelos colaboradores, que permitiram que mais uma porta fosse aberta. “A abertura de um novo CdA simboliza a oportunidade de iniciar uma nova vida”, destacou.

Durante o evento, as dezenas de pessoas ali presentes cantaram louvores, clamaram por saúde, libertação, cura e regeneração da família.
Na oportunidade, várias pessoas puderam testemunhar as suas experiências com o poder de Deus. O orador aproveitou para ensinar a diferença entre escutar e ouvir. Todos aqueles que têm ouvidos escutam. Mas, uma coisa é escutar, outra é ouvir, que significa dar atenção.1
Estamos sujeitos a escutar muitas vozes, especialmente a do diabo. Somos, constantemente, alvos da voz dos demónios e seus filhos. Porém, temos que ter ouvidos para ouvir somente a Deus, para que não entrem palavras que nos venham dividir, confundir, enfraquecer e, mais tarde, destruir. “Muitos daqueles que ouvem coisas más, tomam atitudes más e prejudicam as suas próprias vidas e famílias”, enfatizou o orador.

Durante o encontro, procedeu-se à consagração do templo com o óleo que representa o Espírito de conquista. A nova igreja de Algés conta com todo o conforto para receber os seus membros.

O novo templo está localizado na Rua Eduardo Augusto Pedroso, nº18C (próximo a estação de comboio) – Algés – Lisboa

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

35 comentários

Eduarda Sousa (Alvalade) Responder 9 Novembro, 2014 às 12:16

A igreja de Algés é uma porta de mais um talento que o Centro de Ajuda multiplicou, na fé com sacrifício mas conseguimos, nós não enterramos o nosso talento mas sim multiplicamos e com certeza muitas mais almas serão ganhas para o Reino de Deus.

Aurio soares (Benfica) Responder 29 Novembro, 2014 às 12:05

Antes de mas nada quero agradecrr à Deus por esta oportunidade, ele esta à dar no povo de Algés, é um privilégio ter uma casa de oração um lugar inde falar com Deus, que deste centro de ajuda venha sair verdedeiros servos de Deus …

Amélia Gomes (Alvalade) Responder 9 Novembro, 2014 às 12:18

É muito bom saber que mais uma porta se abre para receber tantas pessoas que estão a sofrer e que precisam de alguém que os possa ouvir e ajudar, fiquei muito feliz com mais uma conquista.

António Duarte (Alvalade) Responder 9 Novembro, 2014 às 12:21

Quando se abre uma porta de mais um novo Centro de Ajuda também se abre uma porta para a solução dos problemas das pessoas e levar a salvação para os que estão a sofrer.

Josefina Neves (Alvalade) Responder 9 Novembro, 2014 às 12:25

Algés- É mais uma porta que se abre, é mais uma oportunidade para todos aqueles que sofrem pensando que não há solução para os problemas deles, mas aqui no Centro de Ajuda elas serão ajudadas para a honra e glória do nosso Deus porque muitas almas serão ganhas para o Reino de Deus.

Ansumane Dabó (Alvalade) Responder 9 Novembro, 2014 às 12:29

A abertura do Centro de Ajuda em Algés representa mais uma vez o continuo crescimento da Igreja Universal, a Igreja do Senhor Jesus. Eu creio que muitas almas serão ganhas naquele bairro.

Conceição Antónia (Alvalade) Responder 9 Novembro, 2014 às 12:32

Abertura da Igreja de Algés é mais uma porta que se abre para ganhar almas e mais uma oportunidade para as pessoas encontrarem a realização dos seus sonhos.

Leonor Duarte (Alvalade) Responder 9 Novembro, 2014 às 12:34

A abertura da Igreja de Algés, é mais uma oportunidade para as pessoas daquela região se converterem, e esta oportunidade é Deus quem está dando.

Maria Silva (Alvalade) Responder 9 Novembro, 2014 às 12:40

Eu gostei muito por se ter aberto mais uma porta do Centro de Ajuda para ganhar almas e ajudar os moradores daquela localidade e também arredores. E que sejam ganhas muitas almas.

Maria do Rosário (Alvalade) Responder 9 Novembro, 2014 às 12:42

Novo Centro de Ajuda inaugurado em Algés, é mais uma porta aberta para resgatar as almas do inferno e levá-las à Salvação.

Maria do Céu (Alvalade) Responder 9 Novembro, 2014 às 12:45

Será uma benção esta nova igreja que está em Algés, ela dará a oportunidade de mais pessoas terem acesso à palavra de Deus. Que essa Igreja seja muito abençoada.

Isnaba Silva (Alvalade) Responder 9 Novembro, 2014 às 12:49

A inauguração do novo Centro de Ajuda de Algés foi muito linda e com certeza ela será muito útil para tantas pessoas que estão a sofrer, ela receberá a todas as pessoas daquela localidade que aceitaram a palavra de Deus.

João Paulo (Alvalade) Responder 9 Novembro, 2014 às 12:55

O novo Centro de Ajuda de Algés é um lugar que eu creio que irá ajudar a muitas pessoas. Inclusive é um espaço muito bonito adequado e confortável que tem tudo de bom e do melhor para ajudar os que tomarão a decisão de passar a frequentar o espaço. E fico muito feliz por esta inauguração.

Neusa Chimuco (Alvalade) Responder 9 Novembro, 2014 às 12:58

A inauguração deste novo Centro de Ajuda de Algés, foi maravilhosa, foi uma honra poder estar presente na inauguração desta nova casa aonde eu tenho a certeza que haverá muita salvação e muitas pessoas serão ajudadas!

Tomás Machado (Alvalade) Responder 9 Novembro, 2014 às 13:00

Eu gostei bastante da igreja de Algés, adorei cada detalhe, tive também a honra de ajudar com a limpeza do espaço. Espero que muitas pessoas sejam ajudadas e almas ganhas através desta nova porta do Centro de Ajuda.

Janice Dabó (Alvalade) Responder 9 Novembro, 2014 às 13:04

Fico muito feliz com a inauguração do novo Centro de Ajuda. Pude estar presente e ver a alegria dos que participaram da inauguração, com certeza as portas se abrem para ajudar a muitas pessoas sofridas que lá chegarão.

Cristina Borges (Alvalade) Responder 9 Novembro, 2014 às 13:06

Para mim foi um privilégio participar da evangelização, na véspera da inauguração, levando a mensagem de uma nova porta que se abriu, para ajudar a todos os precisam, como foi na minha vida.

Vidjay Carsani (Alvalade) Responder 9 Novembro, 2014 às 13:10

Fiquei contente por mais um espaço do Centro de Ajuda a ser inaugurado, pois mais feliz fico com a dedicação de cada um de nós, querer ajudar mais pessoas, pois o CdA de Algés são os nossos dízimos e ofertas para a obra de Deus.

Flávio Fortes - Benfica Responder 17 Novembro, 2014 às 17:04

Fico muito feliz com o novo espaço do Centro de Ajuda em Algés. Para além de ser muito bonito, feito com muita dedicação e empenho do CdA, é mais uma porta que se abre para que pessoas desesperadas, sofridas e sem direção na vida, poderão receber a direção certa para que as suas vidas sejam transformadas.

Elsa Rodrigues (Benfica) Responder 17 Novembro, 2014 às 22:43

“Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra…” (Apocalipse 3:8).
Uma enorme honra testemunhar a inauguração do Centro de Ajuda em Algés, onde estão reunidas todas as condições e conforto para que aquele que se encontra com poucas forças possa guardar a PALAVRA do Senhor Jesus como o bem mais precioso na sua vida. Crendo que grandes testemunhos de superação e transformação já estão acontecer naquele lugar. (Ámen)

Cayque Alves Brito (Benfica) Responder 22 Novembro, 2014 às 18:02

É muito bom saber que mais um centro de ajuda que foi inaugurado em Algés para ajudar os necessitados que moram na região de Algés. Creio que todas as pessoas que começarem a frequentar e praticar uma fé inteligente vão ser libertas e curadas .

Rute Fortes Benfica Responder 22 Novembro, 2014 às 18:11

Fico muito feliz por ver a obra de Deus aumentar a cada dia, abençoando todos aqueles que procuram uma mudança

Ana Paula (Benfica) Responder 22 Novembro, 2014 às 18:15

Mais uma casa de Deus aberta para libertar o desesperado, falar da verdade e nos ensinar como agir a nossa fé e vencer o mal.
De certo que muitas pessoas serão abençoadas e cheias da presença de Deus… conhecerão como alcançar a sua salvação.

Helder (Benfica) Responder 22 Novembro, 2014 às 18:29

Um novo centro de ajuda mais almas serão ganhas e todos os espíritos
malignos serão removidos de Algés .

Darlene Monteiro Responder 24 Novembro, 2014 às 22:34

Darlene Monteiro (Ajuda)

Estive presente na Inauguração deste novo Centro de Ajuda e é de facto gratificante saber que mais uma porta para auxiliar as pessoas aflitas se encontra aberta!

Firmina Viegas (Ajuda) Responder 24 Novembro, 2014 às 22:38

Estou muito feliz com a abertura de mais um centro de ajuda principalmente nesta zona que já há muito tempo se batalhava para que tal acontecesse.

Rosária Ramos (Ajuda) Responder 24 Novembro, 2014 às 22:41

Mais um novo espaço foi inaugurado, desta vez em Algés para receber os aflitos e desesperados dessa zona e foi de facto uma honra poder estar presente neste dia tão especial não apenas para o povo de Algés mas uma vitória para todos nós.

Robin Nziuki (Ajuda) Responder 24 Novembro, 2014 às 22:48

A inauguração deste espaço foi para mim algo muito especial pois vejo como o resultado de um trabalho árduo para alcançar o maior número de pessoas sofridas assim como eu há pouco tempo fui alcançado.

Felisbela Campos (Ajuda) Responder 24 Novembro, 2014 às 22:52

Os meus Parabéns ao excelente trabalho do Centro de Ajuda e ao empenho que se tem verificado ao longo dos anos em prol daqueles que sofrem e que infelizmente muitos não têm chegado até esta porta, que é a porta certa!

Maria do Carmo (Ajuda) Responder 24 Novembro, 2014 às 23:08

Gostei do novo espaço em Algés, é bastante acolhedor mas o melhor e mais importante é que tenho a total convicção de que muitas vidas serão transformadas neste novo centro de ajuda.

Carlos Félix (Ajuda) Responder 24 Novembro, 2014 às 23:11

Apesar de não viver na zona de Algés fiz questão de estar presente neste momento tão especial para todos nós e poder desta forma contemplar o excelente trabalho que foi realizado, mais uma vez com o mesmo objectivo de alcançar e ajudar o próximo.

Stephane Angoli (Ajuda) Responder 24 Novembro, 2014 às 23:23

Boa noite, foi a primeira vez que estive presente numa inauguração de um espaço como este e foi uma grande emoção para mim estar ali naquele momento.

Teresa Santos (Ajuda) Responder 24 Novembro, 2014 às 23:27

Faço parte do centro de ajuda há muitos anos e como tal não poderia perder a oportunidade de estar presente neste momento maravilhoso onde mais uma vez pude presenciar a abertura das portas num local onde sei que muitas pessoas verão suas vidas serem transformadas.

Maria Helena (Ajuda) Responder 24 Novembro, 2014 às 23:36

Apesar de não ter conseguido estar presente na inauguração deste novo centro de ajuda fiquei muito feliz pois a luta de se abrir este espaço já vem de há muitos anos e este momento regista mais uma vitória para o centro de ajuda mas principalmente para as pessoas que serão alcançadas por intermédio do Poder de Deus.

Arminda Ferreira Responder 25 Novembro, 2014 às 16:52

Cada Centro de Ajuda que é aberto é para salvar,resgatar e arrancar as
pessoas do sofrimento deste mundo e para mostrar a grandeza de Deus.
Creio que este Centro de Ajuda que foi inaugurado em Algés vai fazer a
diferença na vida das pessoas que rodeiam essa área e todos que entrarem
e praticarem a fé inteligente eu Creio que vão dar grandes testemunhos
em cima desse Altar do Deus vivo !