Anjos da Noite revitalizam Gare do Oriente

anjo1Os Anjos da Região das Mercês e de São João do Estoril fizeram questão de marcar presença na Gare do Oriente, atuando no sentido de suprir as maiores dificuldades sentidas junto dos mais necessitados…

Profissionais de renome e amplamente respeitados, pessoas com empregos estáveis, uma casa e um ambiente familiar aparentemente harmonioso… existem milhares de casos, mais precisamente, um número superior a 5 mil em Portugal, acompanhados por, igualmente, milhares de histórias de perdaanjo3, de sofrimento e de falta de opções sem ser a rua.
O flagelo e a angústia de não ter um teto, de não ter quatro paredes que abriguem o corpo e a proteção de um lar que conforte a alma tem, dia após dia, levado ao desespero milhares de pessoas, outrora cidadãos respeitados e valorizados.

O apoio tão desejado
Cerca de 50 destas pessoas necessitadas que muitos escolhem nem olhar, devido ao tamanho sofrimento que elas espelham, já se encontravam à espera do grupo dos Anjos da Noite, na Gare do Oriente. anjo_oracaoO seu intuito era de receber o alimento físico e acompanhamento espiritual que todos sabem que é amplamente proporcionado por este grupo de bons samaritanos que já é conhecido por percorrer as noites, à procura daqueles que o mundo já esqueceu.

Na oportunidade, foram realizadas várias orações, distribuído vestuário de aquecimento, como mantas, alimentos e uma palavra de ânimo e força, para todos quantos, naquela noite, escolheram dar ouvidos.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *