“Anjos da Noite” sempre prontos!

material_an-cdaTerça-feira é o dia marcado, voluntários promovem ação social para os sem-abrigo

Dormir e acordar sob um teto, adormecer em confortáveis cobertores, e ter sempre o que comer… é imensamente gratificante.

Agora, imagine como têm sido as noites, madrugadas e o despertar daqueles que vivem na rua, sem cama, cobertores e comida?

Infelizmente, milhares de pessoas estão nessas condições, em todo o País. Vitimadas por problemas de alcoolismo ou drogas, desemprego, desavenças familiares, entre outras coisas, acabaram nas ruas.

Ajudar, sempre!
No dia 24 de março, próximo à estação da CP de Santa Apolónia, em Lisboa, o grupo composto por cerca de 50 voluntários dos Centros de Ajuda da Pontinha e Póvoa de Santo Adrião, atendeu cerca de 50 pessoas, que receberam alimento – tanto para o físico, quanto para a alma – e roupas. A satisfação dessas pessoas marginalizadas pela sociedade é notória, quando recebem uma sopa e uma palavra de ânimo.

Durante a noite, os voluntários realizaram ainda atendimentos para orientação espiritual. Enfim, trata-se de um trabalho que tem sido efetuado com muito empenho e amor ao próximo!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Nilton César Responder 30 Março, 2015 às 19:51

Com Fé Em Nosso SENHOR E SALVADOR “JESUS CRISTO”, Logo Em Breve, Estarei Fazendo Parte Deste “GRUPO”, É Maravilhoso. É Como esta Escrito: Tive Fome, e me Deste de Comer, Estive PRESO, E Foste Me Ver, Estive com Frio, E Me Agasalhaste….”