Arca da Aliança na Amadora

arcaamadora1Uma segunda-feira que marcou a diferença na vida de todos aqueles que marcaram presença no Centro de Ajuda da Amadora

Foi no passado dia 4 de abril, na palestra das Conquistas Financeiras, pelas 20 horas, que mais de 400 pessoas se reuniram no Centro de Ajuda da Amadora para receber a Arca da Aliança.

Diversas pessoas que se encontravam afastadas da presença de Deus e inúmeras que pela primeira vez estavam no Centro de Ajuda tiveram a oportunidade de firmar uma forte aliança com Deus.

No decorrer da palestra foi determinado que toda a miséria, fracasso, negativismo, complexo, traumas e espírito de pobreza caísse por terra. “Deus é fiel a quem Lhe é fiel, honra a quem O honra, ou seja, abençoa aqueles que têm uma aliança de fidelidade com Ele!”, revelou o orador.

Foi ainda transmitido que Deus dá graça (visão, direção, sabedoria, vitória) aos que são humildes, mas resiste aos soberbos.

“Por mais inteligente que você seja, bom no que faz, etc… É preciso reconhecer que tudo vem Deus! E muitos que foram orgulhosos perderam tudo, pois nunca o reconheceram e julgavam-se donos da verdade. Por isso, seja humilde, nunca humilhe ninguém e cresça para a Glória de Deus”, concluiu o orador.

Lembre-se que a Humildade é um dos segredos para alcançar o sucesso e para o manter.

CDA Amadora
Rua Heróis da Aviação, nº 2 C
2700-456 Amadora
(Perto do Parque Central)

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Vera Pina Responder 7 Abril, 2016 às 16:11

Realmente foi um dia único na qual eu aguardava com uma enorme expectativa que foi superada, assim como a Arca da Aliança entre Deus e o povo de Israel funcionava como um estandarte de guerra, que ia à frente dos guerreiros, mostrando que o Senhor estava no comando.
Depois dessa segunda-feira na minha vida e no das demais pessoas creio que será o mesmo.