Bela Juventude

Aprender a preencher o vazio

belajuventudeSão muitos os que se sentem sozinhos, desprezados pela família, pelos amigos e até pela própria sociedade…

Por vezes, mesmo cercados por pessoas, muitos não conseguem preencher o vazio que sentem. E questionam-se: “fazer o quê? Como livrar-me deste sentimento?”.
Alguns não encontram saídas, mas, em Mateus 28.20, diz: “Ensinando-os a guardar todas as coisas que Eu vos tenho mandado; e eis que Eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.”

O idoso guarda para si muitas tristezas do passado, desgostos, culpas, mágoa, deceções, traumas e por aí vai. Porém, foi orientado a todos que devem guardar apenas a fé, porque a fé traz esperança.

Assim, criou-se a oportunidade de todos os que fazem parte da Bela Juventude, nos vários CdA espalhados por todo o Portugal, poderem fazer uma aliança com Deus. Aqueles que já tinham, tiveram a oportunidade de renovar a sua aliança com Ele.

Quem decidiu casar com Deus, foram exatamente aqueles até então se sentiam sós e até já tinham pensado que Ele os tinha desamparado, mas não, Ele estava de Braços abertos para amparar a todos.
Após esta maravilhosa entrega de todos, as colaboradoras da Bela juventude preparam a festa do “casamento”, tendo havido, assim, uma comemoração pela entrega de cada um.

Confira as fotos e não perca o nosso encontro do mês de Julho!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *