Caravana do Resgate em Funchal

No dia 25 de agosto às 16h, aconteceu no Funchal, a reunião do regaste na qual contamos com a presença de mais 500 pessoas entre elas afastadas. Neste encontro o pastor Rogério Silva frisou que quando a pessoa chega ao Centro de Ajuda, ela chega doente, com vícios, miséria, maus pensamentos, desejos de suicídio e tantos outros problemas mais. Após a pessoa passar pelo processo de libertação e limpeza espiritual, ela se converte e entrega-se à Deus, recebe o Espírito Santo e alguns casos tornam-se obreiros. Mas com as lutas e adversidades alguns acabam se afastando.

Quanto a isso o texto bíblico diz: “Com eles aconteceu o que diz certo adágio verdadeiro: O cão voltou ao seu próprio vómito; e: A porca lavada voltou a revolver-se no lamaçal.” (2 Pedro 2:22)

Quando uma pessoa afasta-se da presença de Deus e volta às práticas de tudo que antes fazia de errado, ela está voltando ao “vómito” e volta a revolver-se no “lamaçal”. Todas as pessoas que tiveram presentes receberem na oportunidade a oração forte, ficaram livres, motivadas e dispostas a começaram tudo de novo.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *