Noticia

Cristão alvo de censura no Facebook

facebookUm vlogger cristão foi censurado por citar passagens bíblicas sobre a questão da homossexualidade

Elizabeth Johnston, “Mamã ativista”, alerta para a gritante discrepância existente no Facebook entre a chamada “comunidade inclusiva” e a “censura de cristãos” praticada nesta rede social.

Num artigo da LifeSiteNews, Elizabeth afirma ter visto a sua página do Facebook ser congelada por três vezes, em sete dias, por causa das suas publicações. Na sua publicação mais recente referiu o argumento de que a Bíblia condena a homossexualidade, usando passagens do Novo e do Velho Testamento. Foi aí que o Facebook removeu a sua publicação e suspendeu o acesso, impedindo-a de responder a comentários privados durante três dias.

Depois de ter sido desbloqueado o seu acesso, Elizabeth queixou-se da censura de que foi alvo e restaurou o seu blogue original. Foi novamente congelada a sua página durante mais sete dias, ficando assim afastada dos seus mais de 70 mil seguidores.
“No post que o Facebook apagou não chamava nomes, não fazia ameaças, nem assediava ninguém. Era apenas discussão intelectual e comentários sobre a Bíblia”, explicou Elizabeth ao mesmo site.

Perseguições. A Bíblia avisa que todo aquele que ama o Senhor Jesus será perseguido por causa da sua fé. Um viver santo causa desconforto nas outras pessoas, algumas das quais se irão opor e lutar contra nós. Mas em Jesus podemos suportar e superar toda e qualquer perseguição.

“Pois não me envergonho do Evangelho, porque é o poder de Deus para a Salvação de todo aquele que crê…”

Romanos 1.16

Qual é a sua opinião sobre este assunto? Deixe-nos aqui o seu comentário!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Carla Responder 1 Março, 2017 às 22:53

Infelizmente somos alvos de toda a sorte de ofensas verbais e nao vejo o Facebook bloquear essas pessoas que nos fazen verdadeiro bulling online por sermos Universal …. mas se nos escrevermos a verdade entao acaba se a liberdade de expressao para nos mas nao se acaba para aqueles que nos agridem e agridem nossa fe….. o mundo jaz no maligno ….perseguiram o Senhor Jesus por falar verdade ser a verdade e ainda se sacrificou pelo mundo e os do mundo o regeitou porquê ???? Porque regeitan ??? Porque suas obras sao mas e nao querem abandonar as mesmas nem exporem nas como erradas e abandona las….. felizmente outros tantos se arrependem e sao salvos….a fé è a coisa mais linda pois faz justica no mundo e revela quem è quem.