Óleo Consagrado

Óleo Consagrado com distribuição a nível nacional

Dia 29 de junho, Portugal e vários países europeus onde está sedeado o Centro de Ajuda, realizaram uma distribuição massiva do Óleo Consagrado

Foi às 9h e às 15h do dia 29 de junho, que foi distribuído o ÓLEO CONSAGRADO a milhares de pessoas, um pouco por todo o país.

Para quem acreditou que a sua vez de alcançar a transformação de vida chegara, nada impediu de comparecer no domingo em que estava marcado uma especial distribuição de um dos elementos mais emblemáticos e sagrados de cura, bênção familiar, espiritual, financeira e sentimental na Palavra de Deus.

“Chegou a minha vez de ver a minha Família Unida, de ter a minha Vida Sentimental Realizada, de Ser Curado e de Prosperar em tudo o que fizer!”, era este o grito mudo de todos os que não quiseram perder esta oportunidade única e que deu início a 5 SEMANAS INTENSIVAS DE UTILIZAÇÃO ÓLEO, começando por uma das áreas mais problemáticas na atualidade: a financeira!

Na oportunidade, nas Reuniões especificadas, todos foram devidamente orientados sobre como usar o Óleo Consagrado, especialmente para a semana que se inicia, DIRECIONADA PARA A PROSPERIDADE, na qual o ÓLEO CONSAGRADO será exclusivamente usado em favor da PROSPERIDADE de todos, como está especificado no GUIA DE UTILIZAÇÃO DO ÓLEO CONSAGRADO.

Para além disso, foi deixado um especial alerta a todos os que receberam, gratuitamente, um frasquinho com o Óleo Consagrado:

1º Não deixe terminar por completo o Óleo Consagrado. Sempre que estiver quase a acabar, complete o frasquinho com azeite de oliveira puro/extra virgem;

2º Traga o seu frasquinho no Domingo, dia 6 de Julho, para que coloquemos dentro do mesmo um elemento Bíblico para a sua prosperidade.

Portugal:

Espanha:

Leste Europeu:

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

26 comentários

Armando Responder 7 Julho, 2014 às 19:50

Boa tarde, chamo me Dayana, tenho 16 anos e participei do Evento aonde foi distribuído o óleo consagrado, o qual fiz uso na mesma semana em prol de que todas as brigas entre os meus Pais terminasse, eles brigavam muito. Ao fazer uso do óleo dei me conta que as brigas cessaram!
Dayana, Cdae Casal do Marco

Armando Responder 7 Julho, 2014 às 22:59

Olá, chamou me Antónia, eu tinha um valor monetário para receber da segurança social e fazendo o uso do óleo que havia recebido no passado dia 29 de junho para este propósito, obtive a reposta que já me será enviado este montante nos próximos dias. Valeu a pena ter ido buscar o óleo consagrado!
Antónia Santos, Cda Casal do Marco

Armando Responder 7 Julho, 2014 às 23:04

Boa noite a todos! Eu fiz uso do óleo que deram no Centro de Ajuda para puder receber um montante com o qual pagaria o Aluguer do novo espaço para o meu negócio, e recebi!
Tinha também um carro para vender já a algum tempo e por meio do uso do óleo também já o vendi!
Augusta, Cda Casal do Marco

Braga Responder 7 Julho, 2014 às 23:20

Mª de Fátima – Braga
Não dormia à noite a mais de 10 anos,após fazer uso o óleo consagrado tenho dormido cada vez melhor todas as noites à noite inteira sem precisar fazer uso das pastilhas.

Olivis Responder 7 Julho, 2014 às 23:21

Boa noite, sou do centro de ajuda da Reboleira e me chamo Olivis Andrade sentia muitas dores no corpo após fazer a unção com o olho que foi distribuído no dia 29 de junho já não sinto mais nada fui curada. Graças a Deus.

wiliam - pombal Responder 7 Julho, 2014 às 23:28

Boa Noite me chamo Wiliam cheguei semana passada no centro de ajuda com muita Dor no Ombro para receber o óleo consagrado , e ao fazer uso do óleo a Dor que sentia a 3 semanas sumiu e estou muito bem agora .

Natália Responder 8 Julho, 2014 às 0:08

Júlia – Póvoa de Varzim
Eu busquei o óleo consagrado no domingo dia 29 de Junho. Meu irmão estava com um grave problema de saúde e mora na Alemanha, era impossível eu ir lá para ungir ele, mas eu usei a fé e coloquei uma gota do óleo em cima da fotografia e ele foi curado. Estou muito feliz e sei que Deus vai fazer muito mais.

CdA Itália Responder 8 Julho, 2014 às 11:54

Luca – Milano
Io mi trovavo in una situazione economica difficile, lavoravo part-time e non riuscivo a fare quasi nulla. Frequento il Centro d’Aiuto da più di un anno e nella domenica 29 giugno ho preso l’Olio Consacrato e ho iniziato ad usarlo. Il giorno successivo, al mattino, arrivando a lavoro ho fatto un’unzione in bagno determinando che avrei avuto una risposta. Nello stesso pomeriggio il datore di lavoro mi chiama per dirmi che avrebbe assunto full-time me e la mia compagna, e soprattutto con contratto a tempo indeterminato. Dio ha operato tramite l’Olio nella mia vita economica

Amadora Responder 8 Julho, 2014 às 14:01

CASILDA LINO – AMADORA
estava com uma alergia no corpo recebi o oleo consagrado se ungi e a lergia desapareceu apos a unção com o oleo

Amadora Responder 8 Julho, 2014 às 14:08

ESTELA MARTINS-AMADORA
estava com a minha casa pesada era um abiente de brigas contendas e muitas divisões, apos receber o oleo e ungir a minha casa tenho persebido um ambiente mas calmo tenho sentido a minha casa mais leve

Amadora Responder 8 Julho, 2014 às 14:11

MARIA PEDRO-AMADORA
estava a sentir muitas dores nas minhas pernas ao ponto de não conseguir esta de pé e quando me ungi as dores sairam tenho conseguido trabalhar normalmente graças a Deus –

Amadora Responder 8 Julho, 2014 às 14:18

MIGUEL CONÇALVES-AMADORA
estava com o meu filho doente em casa com problemas no estomago, ele não estava conseguindo nem comer ate mesmo a água o estomago estava rejeitando. cheguei em casa com o oleo consagrado eu o ungi e depos de alguns minutos ele ja passou a comer normalmente

Sílvia Nunes - Famalicão Responder 8 Julho, 2014 às 15:30

Sílvia Nunes – Famalicão

ANTES

Quando cheguei ao centro de ajuda já sofria de bronquite asmática crónica à 40 anos, já estava desenganada pelos médicos e até mesmo pelos próprios medicamentos, pois nada resultava. Eu usava discos de cortisona, bombas de C.O.S, e o último método foi comprar uma máquina portátil geradora de oxigénio, pois eu poderia precisar dela a qualquer instante, eu tinha vários ataques e necessitava colocar a máscara e por a máquina a funcionar, tive essa máquina durante 5 anos.

DEPOIS
Quando usei a fé através o Óleo Consagrado, fiz as correntes com o óleo, sem quebrar nenhuma e fui curada, foi uma luta muito grande, porque eu deslocava-me a pé para o centro de ajuda e muitas vezes parecia que ia morrer com falta de ar, mas não regressava e ia participar da corrente do óleo. Hoje não necessito de nenhuma bomba ou máquina para poder ter uma vida normal, respiro como se nunca houvesse tido aquele problema.

António Estroia - Famalicão Responder 8 Julho, 2014 às 15:33

António Estroia – Famalicão

ANTES

Quando cheguei ao centro de ajuda já sofria de bronquite asmática à 12 anos, usava várias bombas de C.O.S, e tinha uma máquina portátil geradora de oxigénio, pois eu poderia precisar dela a qualquer momento, eu tinha vários ataques e necessitava colocar a máscara. Tinha vários impedimentos como jovem, pois quando ia à piscina eu não podia estar muito tempo parado e nem podia pensar em brincar porque sentia falta de ar e entrava em pânico porque a falta de ar era assustadora, quando corria ficava logo com falta de ar e com o coração a bater forte demais para o tempo que corria e tinha de parar.

DEPOIS

Quando usei a fé através o Óleo Consagrado, fiz as correntes com o óleo, e fui curado. Hoje não necessito de nenhuma bomba ou máquina para poder ter uma vida normal, respiro como se nunca tivesse qualquer problema com asma, vou à piscina e faço piscinas de um lado ao outro, por cima e por baixo de água, hoje posso brincar na água sem problemas e tenho uma grande resistência a ponto de correr quilómetros sem parar.

Fernanda Maciel Responder 8 Julho, 2014 às 16:34

Fernanda Abreu Barcelos

Estava sentindo uma dor na virilha do lado direito a alguns dias, revoltei-me e ungi com o óleo consagrado de seguida fui me deitar quando acordei pela manhã já estava curada para honra e gloria do Senhor JESUS.

Nidio Mendes Responder 8 Julho, 2014 às 17:23

Nidio Mendes Barcelos

Passei o mês de Junho sem vender uma unica peça de roupa,quando agi a minha fé e ungi as caixas com o óleo consagrado,na mesma semana vendi todas as caixas.

Império Responder 8 Julho, 2014 às 18:59

Maria Conceição,
Estava com muitas dores nas minhas pernas, já havia feito de tudo (Pomadas, simpatias) e nada. Fui convidada a ir ao Centro de Ajuda neste Domingo e recebi o Óleo Consagrado, passei imediatamente em minhas pernas, e para minha surpresa as dores desapareceram !!!

Império Responder 8 Julho, 2014 às 19:02

Ana Bela,
Sou vendedora e Minhas Vendas estavam travadas, me encontrava desanimada pelos maus resultados. recebi o óleo consagrado e me ungi neste ultimo Domingo. Recebi força, animo e percebi uma grande diferença nas minhas vendas essa semana.

Império Responder 8 Julho, 2014 às 19:04

Paula Silva,
Meu Pai estava Cego, coloquei o Óleo Ungido em seus Olhos e falei: O Sr vai voltar a enxergar !!! Passou 3 dias, e recuperou sua Vista, eu vi o Milagre… Agora ele está enxergando.

Império Responder 8 Julho, 2014 às 19:07

Maria João,
Estava com fortes Alergias no corpo, coloquei o Óleo Consagrado a Santíssima Trindade,e determinei que elas iriam desaparecer. Hoje já não tenho mais nada, minha pele foi restaurada.

Hallyene Álvares - Famalicão Responder 9 Julho, 2014 às 23:13

Hallyene Álvares – Famalicão

Comecei sentir que minhas mãos ficavam inchadas e doíam muito e mau podia dormir com o incômodo, recebi um diagnóstico de síndrome do túnel carpico bilateral, um problema que poderia desencadear perca da sensibilidade nas mãos o que prejudicaria muito a rotina diária, deveria fazer uma cirurgia em ambos os braços.
Comecei ungir com o óleo e não aceitei ter de fazer essas cirurgias.
Ao ir novamente a consulta o ortopedista disse que já não seria necessário operar e para apenas tomar a medicação para as dores e inchaço, mas com a unção vi que não preciso mais tomar nada não tenho mais dores nem inchaços.

Maria Cândida Responder 10 Julho, 2014 às 2:26

Maria Candida- Baixa da Banheira
Neste domingo ao levantar nem conseguia ir a igreja com muitas dores na perna direita devido a uma hernia discal mas, peguei meu óleo consagrado e ungi meus joelhos e perna, arrumei me e fui para igreja no meio do caminho já não sentia mais nada e a partir de então tenho a certeza que estou curada.

Guest Responder 10 Julho, 2014 às 20:47

Ana Moreira-Montijo

Ana Moreira Responder 10 Julho, 2014 às 20:54

Ana Moreira-Montijo
Tinha um caroço na mama que estava a me preocupar muito, tinha medo de ir ao médico pensava o pior. Recebi o óleo consagrado e comecei a usar, determinei que ficaria curada e todo dia passava o óleo onde estava o caroço que desapareceu e estou aliviada.

Anonimos Responder 10 Julho, 2014 às 21:03

Fernanda Tavares
Tinha dores fortes na coluna, mal conseguia abaixar me, já fiz fisioterapia, tratamentos que não resolveram.
Usei o óleo consagrado e já não tenho mais dores, consigo fazer movimentos que antes não conseguia, estou curada

Cláudia Pereira Figueira da Fo Responder 11 Julho, 2014 às 19:02

Fiz uso do óleo logo no primeiro Domingo pelo meu trabalho pois tenho uma funcionaria e não estava a conseguir dar um salário fixo. Então pedi a Deus que me desse um cliente que pode-se resolver essa situação no mesmo dia ligaram me se queria começar um serviço no dia seguinte. Eu aceite o serviço resolvi a situação porque deste cliente já dá para pagar a ela e ainda fico com um lucro de 200€.