E você? Tem ela dentro de si?

Nunca ninguém disse, especialmente o Senhor Jesus, que viver neste mundo era fácil, porém, existem “armas”, ao nosso dispor, que nos ajudam não só a suportar, mas a vencer as batalhas

dom1011

Problemas, injustiças e perseguições… existem circunstâncias nas nossas vidas que, mais que inevitáveis, são incontornáveis. Muitos vivem, sem saber definir se são felizes ou infelizes, conseguindo apenas determinar alguns momentos pontuais, nas suas vidas, em que experimentaram uma breve felicidade.

A alegria de se ter formado, de ter casado, de se ter tornado pai, de ter entrado na casa dos sonhos, de prestar contas, de ter levado a sua filha ao altar… tudo isso são alegrias humanas, porém, em conjunto, estas não superam a alegria de sermos o templo do Espírito Santo ou de ter a Salvação.

Este foi o tema da reunião matinal do mais recente domingo e que reuniu na Sede do Centro de Ajuda centenas de pessoas que vêm em busca de uma maior intimidade com Deus. “Com Deus a morar dentro de nós, por meio do Espírito Santo, a alegria e o amor passam a ser permanentes. Independentemente das pessoas ou das circunstâncias, pois, o que você tem no seu interior supera todas as coisas.” – referiu o Bispo.

Sadraque, Mesaque e Abede-Nego foram os exemplos apresentados de pessoas que reagiram com ousadia, coragem e confiança, diante dos problemas, dificuldades, injustiças, perseguições e deceções, tudo porque tinham o Espírito Santo, provando que Ele é a maior riqueza e alegria que um ser humano pode alcançar, que é a alegria da Salvação!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sem comentários

mireya Responder 2 Dezembro, 2013 às 22:52

LA VERDAD SR OBISPO, ES MUY INTERESANTE . Poder entender y lograr agarrar el espiritu ,,

joice Responder 3 Maio, 2014 às 6:11

ola gostaria de saber o horário da reunião de domingo?

Departamento WEB Responder 5 Maio, 2014 às 9:03

Bom dia Joice,

As reuniões no Domingo são as 7h30, 9h, 15h e 18h

Entre o CdA mais perto de si aqui: https://centrodeajuda.pt/moradas