Notícia

Desanimado, mas jamais derrotado

desanimo_editorialDesanimado mas jamais derrotado

Quem nunca se sentiu desanimado? Desmotivado? Simplesmente cansado, sem forças para continuar “a nadar” nesta prova de natação (a vida) que por vezes parece não ter fim?

Acredite você ou não, todos passam por isto. Sim. Todos, sem exceção! Pense na pessoa mais forte e motivada que você conhece agora…pensou? Pois bem, ele ou ela tem momentos, por mais breves que possam ser, em que se sentem “desanimados”. Porquê? Porque somos seres humanos! Ninguém vive a 8,000 RPM a todos os instantes.

Então como é que as pessoas mais motivadas conseguem superar este desanimo? É simples:

Sentir desanimo não é ser desanimado.

Nós temos o direito de ter “momentos baixos” na vida, mas jamais podemos aceitar vivermos constantemente neles!

“O choro pode durar a noite inteira, mas de manhã vem a alegria.”

Salmos 30:5

E esta alegria virá de onde? Cairá divinamente do céu? Virá, como dizem, “do nada”? NÃO! A alegria é uma escolha, assim como a tristeza, o ódio, a raiva, o amor, o medo, a ansiedade, o nervosismo…

Nós temos o poder de escolher como viveremos a nossa vida em qualquer momento. Faça a escolha certa. Escolha ser feliz e tome as medidas necessárias para alcançar esta felicidade.

Se você precisar de ajuda, ligue para a Linha Amigo24h (+351 21 836 80 08) hoje mesmo, ou entre em contato connosco por email aqui. Sempre terá uma pessoa do outro lado disposta a ajudar.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *