Notícia

Escravo ou Servo?

escravoNuma era em que se defende, mais do que nunca, a liberdade de expressão, a liberdade da crença, a liberdade da escolha (em geral, pois ainda existem muitos lugares na terra onde não há liberdade nenhuma) o ser humano acredita que está livre para viver, fazer ou deixar de fazer o que quer.

Na realidade, com todo o avanço que temos visto no conhecimento, na tecnologia, na saúde, nas diferentes formas de ganhar dinheiro, temos visto também o avanço de algo extremamente negativo…a ESCRAVIDÃO.

Cada dia que passa, as pessoas tem se tornado escravas de mais e mais “mestres” sem se quer notarem.

“Escravo? Eu não! Eu sou livre. Faço o que quero com a minha vida!” muitos vão dizer, com o peito cheio. Estão muito equivocados.

Alguns são escravos dos vícios…não digo apenas aqueles que são controlados pelas drogas, álcool, medicamentos mas também aqueles que são “servos” da pornografia, da masturbação ou até do sexo em si. Não encontram forças para se livrarem destes “mestres”.

Outros são escravizado pelas suas próprias emoções…forças tão grandes que vem de dentro de si, que quando vem a pessoa fica completamente a mercê delas, sem chance nenhuma de conseguir as controlar. Escrava do orgulho, da paixão, da raiva, da inveja, dos ciúmes, da depressão, do rancor, do pânico, do medo. Forças que impedem a pessoa de progredir na vida.

Ainda outras são escravas dos problemas em si…problemas estes que, por vezes, surgem por culpa da pessoa, ou não, mas que nunca desaparecem da vida dela. Problemas na vida amorosa, na família, na saúde, no interior, na vida financeira. Tudo de bom que acontece na vida da pessoa é ofuscado por este fardo.

Todos que são escravos de tudo mencionado acima são oprimidos pelos seus “mestres” por toda a vida.

Sete bilhões de pessoas nesta terra, e somente existem dois tipos: escravos ou Servos

Qual é a diferença?!

Apenas uma percentagem das pessoas neste mundo são “Servos livres”. Sim! Livres de fazerem e viverem a vida deles da melhor maneira possível. Servos de Um Mestre que quer apenas o bem deles. Sabe quem são? Os Servos do Deus-Vivo!

“Se o Filho os libertar, vocês serão, de fato, livres.”

João 8.36 NTLH

O mundo luta tanto contra o trabalho do Centro de Ajuda, porém não sabe que, este trabalho é um dos poucos (se não o único) que ensina as pessoas como serem Servos do Único Mestre que nunca irá abusar, pisar, destruir, entristecer ou matar elas! Um Mestre que quer, acima de tudo, o bem daqueles que O servem! E há outro benefício…todo Servo do Deus-Vivo jamais será escravo de qualquer outro “mestre”, pois são livres! ELE os livra! Não há nada maior ou melhor do que isto: a verdadeira liberdade.

Por isso, caro leitor, se você está cansado de ser escravizado por “mestres” que tem somente destruído a sua vida, deixe de lado o seu orgulho, o seu preconceito, e tudo que tem lhe impedido de entrar num Centro de Ajuda e venha, sente para conversar com alguém apto para lhe ajudar. Venha aprender que a verdadeira felicidade não é passageira, mas permanente, e alcançável, basta você dar o primeiro passo…

Aqueles que decidem viver a vida ajoelhados perante o Deus-Vivo jamais serão colocados de joelhos por qualquer outra razão.

Você só tem o que ganhar! Venha e veja.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *