Notícia

Eu sei o que estou fazendo…

euseiUm paciente, com uma doença muito grave, se dirige a uma consulta médica em busca de ajuda. Após realizar analises, o médico dá-lhe instruções de qual será o tratamento que ele deverá fazer para melhorar.

Após ouvir as indicações do médico, o paciente dirige-se para o médico e diz: “Não. Acho que seria melhor eu fazer outro tipo de tratamento. Obrigado na mesma, mas vou fazer isso da minha maneira.”

Completamente ilógico, não é? Pois bem…é o que mais acontece hoje em dia. Não com os médicos, mas sim, com Deus.

Há um bom tempo, o mundo entrou numa fase em que pensa que existe uma forma mais simples, mais direta, mais fácil, mais “express” de fazer ou obter tudo o que quer. Tentam usar a mesma lógica com Deus. Qual é o resultado? Não O conhecem. Não recebem as respostas que esperam. Na verdade, muitos chegam ao ponto de pensar que Ele não existe. A grande maioria dos ateus mais dedicados são ex-cristãos. Não sabia?

O motivo não é porque Deus é complicado, ou difícil de entender, nós simplesmente não podemos fazer tudo da nossa maneira, e sim, da maneira d’Ele.

Entenda:

“Recebemos d’Ele tudo o que pedimos porque obedecemos aos Seus mandamentos e fazemos o que agrada a Ele.”

1 João 3:22

Simples, não é? Basta sermos humildes e confessarmos: “Eu não sei de tudo, meu Deus, preciso de Ti, e farei o que é preciso para me aproximar de Ti.”

Nesta sexta-feira, dia 15 de agosto, feriado nacional em Portugal, acontecerá o evento Mudança, em todos os CdA. Uma oportunidade perfeita para todos aqueles que querem ver uma verdadeira Mundança em uma, ou mais áreas de sua vida. Tudo muda, e agora poderá mudar para melhor na sua vida.

Talvez até agora, você tenha feito tudo da maneira que você acha melhor. Sim, algumas coisas deram certo…porém, outras não. Porquê não tentar algo diferente?

Deus não é de rejeitar aqueles que chegam até a Ele, com sinceridade, e pedem ajuda. Dê este passo nesta semana.

Faltam menos de 150 dias até o final de 2014…está a espera de quê?

Tenha uma ótima semana.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *