Notícia

Vamos falar sobre fracassos

DilettantOuvimos muito falar sobre o sucesso, os objetivos e como alcançá-los.

Se pesquisarmos na internet por artigos, blogues ou sites que falam sobre “Como alcançar o sucesso?” o Google leva-nos a milhões de resultados. Alguns bons, outros nem tanto.

E os fracassos? Sim, fracassos! Ninguém vive sem passar por eles. Alguns os experimentam mais que outros, mas a verdade é que não existe vida sem fracasso, nem podemos viver como se nunca iremos os encontrar pelo caminho.

Talvez você pense: “Ah, não fale isso! Vai dar tudo certo!”

Você esta certíssimo em pensar assim, aquilo que pensamos e acreditamos – sucederá. Mesmo assim, devemos ao mesmo tempo analisar e ponderar o seguinte: “Como reajo perante um fracasso?”

As pessoas mais bem-sucedidas no mundo não são aquelas que passam por poucos fracassos, mas sim aquelas que reagem da forma correta quando os enfrentam.

Não adianta pensar que a fé que você pratica, o conhecimento que você tem e as boas intenções que você possui, o darão o privilégio de viver uma vida repleta exclusivamente de batalhas ganhas. Isto é utopia. Infelizmente um grande erro cometido por alguns que entram no Centro de Ajuda e começam a entender o poder sobrenatural da Fé-Inteligente. A verdadeira Fé-Inteligente sabe que existe a possibilidade de perdermos uma, duas, três ou mais batalhas, mas o resultado final desta “guerra” será ao nosso favor!

Por isso, prepare-se para os problemas ou fracassos. Não deixe com que eles o apanhem desprevenido/a. Você tem um poder dentro de si que é capaz de vencer qualquer situação, não importa quão difícil ela seja, poderá atirar na sua direção. Lembre-se da promessa de Deus que diz:

“Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem ele chamou de acordo com o seu plano.”

Romanos 8:28 NTLH

Se você depende dEle, e entregou a sua vida nas Mãos dEle, não desanime amigo/a, o seu fracasso servirá apenas para o preparar para o sucesso. Tudo depende de como você reagirá a partir de agora.

Se sentir necessidade de conversar com alguém, vá a um CdA mais perto de si, sente-se com um pastor ou esposa de pastor, e coloque para fora tudo aquilo que está dentro de si.

A única forma de alcançarmos os nossos sonhos é vencendo o medo de errar ou fracassar.

Vamos em frente! Não estamos sozinhos. Ele é connosco.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *