Notícia

Você (não) precisa de Deus

Ao contrário daquilo que muitos pensam, você não precisa de Deus para tudo. Sim! Você leu corretamente. Não tem nada a ver com religião, e sim, com a sua vida. Deixe-me explicar:editorial18

Olhemos para exemplos ao nosso redor. Sem dúvida, você conhece pessoas que não dão muita atenção a Deus, mas são , aparentemente, felizes na vida sentimental, outros que também não levam Deus muito a sério mas são bem sucedidos na vida financeira. Ainda outros que não dependem de Deus para nada, mas são saudáveis, estes podem até dizer que um dia quando precisarem, irão recorrer e pedirão a ajuda de Deus. Grande erro…

Leia com atenção:

“Será que vocês não sabem? Será que nunca ouviram falar disso? O Senhor é o Deus Eterno, Ele criou o mundo inteiro. Ele não se cansa, não fica fatigado; ninguém pode medir a Sua Sabedoria. Aos cansados Ele dá novas forças e enche de energia os fracos. Até os jovens se cansam, e os moços tropeçam e caem; mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam.” Isaías 40:28-31 NTLH

O ser humano é capaz de qualquer coisa. Foi assim que Deus nos criou. Sozinhos podemos ir longe, mas só por um tempo e até a um certo ponto.

Todos que hoje em dia são realizados em uma ou algumas áreas da vida sempre tem outras áreas que são completamente destruídas. Recentemente, tivemos o exemplo do ator Robin Williams que tirou a sua própria vida. Apesar de ter sido um dos atores mais respeitados de Hollywood, sofria há muitos anos com problemas de depressão e vícios.

Uma boa saúde hoje, amanhã já não será tão forte. Dinheiro, por mais que o tenhamos, nunca compra a felicidade, a paz, a saúde ou o amor. Uma família, por mais unida que seja, nunca deixará de enfrentar problemas graves. O sucesso, seja na área da vida que for, nunca durará para sempre…e é aí que Deus entra.

Sem Ele, estamos a sós para enfrentar tudo. Com Ele, temos a promessa de que teremos a força para superar tudo, inclusive os nossos próprios limites. Com Ele podemos alcançar todo o nosso potencial, se sem Ele você tem conseguido conquistar alguma coisa…imagine se você juntar a sua força a d’Ele?!

Não se iluda…você pode não precisar de Deus para algumas coisas, mas com Ele, você alcançará muito mais, e nunca irá se cansar. Quando a força, e a sabedoria dos demais chegarem ao limite, você irá além, porque a sua virá d’Ele.

Veja exemplos de quem já percebeu isso, e hoje tem uma vida completamente diferente.

Não perca mais tempo. Não seja mais uma pessoa que diz que gostaria de mudar a sua vida, mas que não faz por onde para a mudar.

Faltam menos de 140 dias para o término de 2014. Vai adiar até quando?

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *