Notícia

Você tem atrapalhado a Deus?

orgulhosoSerá que isto é possível? Claro que sim.

Mas Deus não é o Todo Poderoso? Sim, mas nem Ele pode forçar-lhe a fazer algo.

E quando é que atrapalhamos a Deus? Quando as nossas atitudes não correspondem às nossas orações, pois somente orar não muda a vida de ninguém!

Alguém que deseja ver a Mão de Deus agir no seu casamento, vida financeira, saúde, vida espiritual ou qualquer outra área da sua vida precisa primeiro deixar de ser:

  • Orgulhoso/a
  • Irresponsável
  • Teimoso/a
  • Mole
  • Amarrado/a ao passado
  • Entre outras coisas…

Tudo que poderá impedir a Mão de Deus de operar na nossa vida, deve ser removido! E quem deve remover? Nós mesmos!

Na Bíblia, o profeta Elias sabia que o maior problema que a nação de Israel tinha era o fato de não serem firmes na fé deles, e no compromisso deles com O Deus-Vivo. Por isso, ele reuniu a todos e levou os profetas de Baal ao desafio, para que ficasse claro aos olhos de todos, que o Deus-Vivo era o Único e Verdadeiro Deus. O Deus de Israel.

Elias fez isso, não porque Deus mandou, mas porque ele viu o que era necessário fazer para dar o espaço necessário para, em seguida, Deus fazer a Parte d’Ele.

Você está a espera que Deus faça algo na sua vida? Ele está a espera de si, de mim, de todos nós! Ele está ansioso para que façamos a nossa parte o quanto antes, para que Ele venha fazer a d’Ele, e cumprir o que Ele prometeu.

Não perca mais tempo, amigo/a, a sua maior oportunidade está mais perto de si do que você imagina.

A partir deste domingo (dia 23 de novembro) faltará apenas 6 Domingos para terminar o ano. Participe dos 6 Domingo da Criação, um propósito especial que poderá transformar a sua vida. Deus criou tudo ao nosso redor em 6 dias…já imaginou o que Ele pode fazer com a sua vida em 6 semanas?

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *