Encontro Empresarial nas ilhas Madeira e Açores

eefunchal290516Existem alguns empresários que revitalizaram as suas organizações através das exportações e conseguiram, desta forma, controlar a crise. Contudo, muitas vezes o maior inimigo está dentro de cada empresário, e é o acomodamento e a desmotivação.

Nos dias que correm existem várias correntes que tentam contribuir para a motivação dos empresários. Mas, a realidade é que tudo esbarra na produtividade e empreendorismo, e poucos contribuem, efetivamente, para alcançar esses objetivos.

Com a finalidade de colmatar esta grande lacuna, o palestrante Manuel Teixeira criou o Encontro Empresarial, onde o centro dos ensinamentos é o próprio empresário, pois este é a chave do sucesso.

No último fim de semana, dia 29, o Encontro Empresarial teve lugar no Funchal e em Ponta Delgada, contando com a presença de vários empresários.

Se o “motor” não estiver bem oleado, com certeza a máquina não vai funcionar a 100 por cento, pois se quem tem de liderar não o faz com a motivação necessária como vão reagir os seus subordinados? Com certeza não vão ter ânimo para superar as dificuldades.

Por este motivo, Manuel Teixeira tem levado a cada Encontro Empresarial temas que estão na ordem do dia, com a finalidade de que cada participante consiga sair dali com as “armas” necessárias para vencer os obstáculos.

Este evento é aberto a todos os empresários, comerciantes, trabalhadores em nome individual ou candidatos a trabalhar por conta própria, seja qual for o ramo de atividade, crença ou etnia.

O Encontro Empresarial não é apenas uma palestra, mas é uma “escola” que começa a dar frutos, uma vez que, muitos participantes têm tido grandes progressos no desenvolvimento das suas empresas, e outros deram início à sua empresa.

Estes eventos podem ainda ser aproveitados para estabelecer negócios, pois os empresários podem apresentar os seus serviços e produtos, e desta forma podem ainda estabelecer parcerias. Participar desta palestra é uma oportunidade imperdível.

No fim, puderam ainda participar de um momento de confraternização, que serve para estabelecer contactos e lançar ideias de futuras parcerias.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *