Noticia

A Estima que vem do Alto

16299772_1642781522405897_8229762910429976886_o
Muitas mulheres sofrem na sua vida os efeitos negativos de uma baixa autoestima, mas existe Alguém que as pode ajudar a reverter por completo esse cenário

A primeira reunião do AutoAjuda de 2017 teve início com uma oração dirigida a todas as mulheres que já pediram algo a Deus e ainda não foram atendidas. Tendo a esse respeito sido ressaltada a seguinte passagem bíblica:

“Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão. Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa”

Hebreus 10.35- 36

A todas as mulheres presentes foi passada a mensagem de que se tiverem a confiança e a paciência como suas aliadas estarão munidas de uma força interior, que as levará a conquistar o que tanto esperam.

IMG_6424Autoestima
Nos dias de hoje tornou-se muito comum ouvir a maioria das mulheres afirmar terem uma baixa autoestima em algumas áreas da sua vida. Se pesarmos numa balança uma mulher com baixa autoestima e outra com uma elevada autoestima, veremos claramente que a primeira pesa muito mais do que a segunda.

Então, como identificar que tipo de autoestima tem? Através do comportamento, da forma de falar, de se vestir, de agir…

No decorrer da reunião foram dados diversos exemplos de como a mulher mostra que tipo de autoestima possui. Foi ainda frisado que hoje o que a sociedade e os média dizem ser bonito e atual, amanhã será ultrapassado e já não servirá para mais nada. Afinal, o mundo tenta incutir na mulher uma consciência de que ela só será valorizada e aceite se se enquadrar na imposição do momento.

16252327_1642781519072564_4724234416278116574_oObediência

Durante a reunião foi ainda revelado como ser uma mulher bem-sucedida e resolvida interiormente, sem ser vulnerável ao que lhe faz mal.

É possível ser uma mulher equilibrada, forte e realizada, mas para que isso aconteça é fulcral que esta venha a buscar a Estima que vem do Alto, a qual só Deus poderá dar. Esta está ao alcance de todas as mulheres, através da obediência à Palavra de Deus.

No término da reunião, todas as mulheres receberam a oportunidade de obter, através da sua entrega no Altar de Deus, a Estima que vem do Alto. Tendo sido notório nos olhos das presentes a satisfação em saberem que o seu valor não está condicionado ao que possuem, mas sim ligado a uma fé ativa na Palavra de Deus.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Ana concha Responder 24 Janeiro, 2017 às 23:39

Foi uma tarde muito abençoada aprendi algo muito importante que temos que ter um equilíbrio nem muita auto estima nem pouca