EVENTO NÃO HÁ DESCULPAS! Baixa da Banheira e Viseu

No passado domingo 20/07 pelas 16H, foi realizado em simultâneo o evento NÃO HÁ DESCULPAS! Em Lisboa na sede regional do CdA da Baixa da Banheira e no centro do País no CdA em Viseu, especialmente dirigido aos Ex – obreiros e pessoas que um dia fizeram uso da fé inteligente e desistiram.baixa

O Coordenador geral dos obreiros em Portugal Pr. Rogério Silva esteve presente na sede regional do CdA na Baixa da Banheira, que contou com a ajuda do CdAs locais Moita e Barreiro, onde centenas de pessoas puderam participar deste encontro, entre elas muitas pela primeira vez. Os obreiros trabalharam afinco para que muitos nesta tarde tivessem a oportunidade de sair dali com o seu espírito renovado.

O Pr. Rogério Silva realçou a importância de manter-se sempre com os seus pensamentos ligados a Deus e jamais afastar-se Dele. A título de exemplo comparou a igreja a uma fogueira acesa e cada um de nós a uma brasa, que só se manterá acesa e viva enquanto estiver dentro da fogueira. A partir do momento que a brasa afasta-se da fogueira, ela torna-se uma pedra de carvão, que não serve para mais nada. Enquanto mantemos o foco em Deus e fazemos uso de uma fé inteligente, estamos acesos, mas se nos afastarmos Dele, esfriaremos e já não teremos vida.

Em um determinado momento da reunião, foi realizada uma oração em favor de todos que um dia se afastaram e que deixaram apagar dentro de si os seus objetivos e sonhos. Mas nesta tarde tiveram a oportunidade de serem livres e recomeçar em uma nova vida ou seja passar do estado de carvão, para uma brasa acesa.

Na sede regional de Viseu, o Pr. Carlos Rodrigues também contou a presença de centenas de pessoas e muitas estiveram pela primeira vez. Passou uma mensagem motivadora, onde focou a importância do ser humano corajoso, pois muitos até dizem ter fé, mas procuram dar desculpas para seus fracassos, ao invés de lutar, porque lhes faltam CORAGEM pois o medo de enfrentar as adversidades faz com que desistam dos seus objetivos e consequentemente dos seus sonhos.

Tags:

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *