EVENTO NÃO HÁ DESCULPAS! Ilha da Madeira

O Pr. Rogério Silva, Coordenador Geral dos Obreiros em Portugal, esteve em uma visita missionária a Ilha da Madeira, onde na passada sexta-feira, 22.08, às 21horas, realizou a Noite da Renovação, especialmente para obreiros (as) e colaboradores, onde tiveram a oportunidade de buscar com fervor a presença, a renovação de suas vidas através do Espírito Santo.prrogerio

No domingo 24.08 pelas 16 horas, também aconteceu o evento de resgate NÃO HÁ DESCULPAS! Que foi realizado no Cenáculo do Funchal, onde contou-se com o apoio do Centro de Ajuda do Funchal 2, Machico, Ribeira Brava, Calheta, Câmara de Lobos, Camacha e o Núcleo em Santana.

Foi uma tarde muito especial, onde o Pr. Rogério Silva, referiu a importância da fé estar acesa, pois a mesma ao estar ativa e em ação, pode ser comparada a um vulcão em erupção. Assim como um vulcão está ativo e as suas lavas estão fervorosas, assim é a nossa fé, ou seja do revoltado.

Ao contrário quando um vulcão está adormecido, não há atividade, a pessoa vive acomodada na fé, não há vida no que faz, o seu espírito fica apagado.

” Assim, também a fé, se não tiver obras, por si só está morta.”
(Tiago 2:17)

” Porque, assim como o corpo sem espírito é morto, assim também a fé sem obras é morta.”

(Tiago 2:26)

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *