EVENTO NÃO HÁ DESCULPAS! Rio de Mouro e Matosinhos

No passado domingo 27.07.14 às 16 horas, foi realizada a reunião de resgate NÃO HÁ DESCULPAS! Na Sede Regional em Rio de Mouro com o apoio dos Centros de Ajuda locais de São Marcos e Mira Sintra e na região norte do país em Matosinhos.riodomouro

O Pastor Rogério Silva referiu a importância de todo filho de Deus, inclusive obreiros, a terem a fé ativa como um vulcão em erupção que cospe lavas de fogo e tem as suas chamas intensamente acesas. Assim é o obreiro ativo, ele está sempre disposto a servir e mesmo com as suas responsabilidades de trabalhador, esposo(a), filho(a) é dedicado em tudo que faz e no seu compromisso para com a Obra de Deus.

De maneira oposta, o vulcão também pode estar adormecido, onde aparentemente tudo se encontra bem, mas não há atividade. Existem muitas pessoas que têm se mantido inativas tanto em relação a fé, como em seus objetivos, vivem diariamente em função dos seus problemas deixam as suas metas em segundo plano, vive uma vida sedentária onde não há nada de novo. Não existe força para investir em si, no seu relacionamento conjugal ou familiar, não tem ânimo para trabalhar e acaba por ser tornar um profissional frustrado, pois não é inovador. E com os obreiros não é diferente, o seu ministério é apagado, não existe disposição para ser servir, evangelizar e passar vida para as pessoas que precisam do seu auxílio.

” Assim, também a FÉ, se não tiver obras, pôr si só está morta.” (Tiago 2:17)

O Pr Gilmar Silva, esteve presente no CdA de Matosinhos, onde o foco de sua mensagem foi frisar a importância de entregar-se para Deus e deixar de lado o passado e tudo o que poderia acusar .

Através da oração realizada, muitas pessoas tiveram a oportunidade de saírem dali livres de tudo o que as impedia de recomeçar em uma nova vida. Como é o caso de um jovem que um dia já tinha estado ativo, se afastou e contraiu o vírus da Sida, mas através da fé sobrenatural foi livre. Da mesma forma, uma senhora que a usava canadianas voltou a andar, sem a ajuda das mesmas, outras pessoas também foram curadas e tomaram a decisão de se batizar nas águas.

Tags:

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *