EVENTO NÃO HÁ DESCULPAS! Santarém, Aveiro e Braga

No domingo dia 06 de Junho, foi realizado em simultâneo em três Centros de Ajuda do país, Santarém, Aveiro e Braga, o evento NÃO HÁ DESCULPAS! especialmente dirigidos aos ex-obreiros, pessoas que um dia fizeram uso da fé inteligente e desistiram.SANTARem_cda

É cada vez mais comum o ser humano reagir de forma negativa mediante a uma situação difícil que se depara, a sua mente começa imediatamente a ser ocupada com maus pensamentos. Como vou conseguir aumentar os lucros da minha empresa, se estou a viver em meio a crise? Como vou me casar, se as pessoas com quem me relaciono não dão certo? Como vou vencer esta depressão se todos os meus amigos se afastaram? Procura sempre dar desculpas para o seu sofrimento, conformar-se com a situação e até pensa em desistir da própria vida.

O Coordenador geral dos obreiros em Portugal Pr. Rogério Silva esteve presente em Santarém, onde centenas de pessoas puderam participar deste encontro, os obreiros trabalharam afinco para que muitos nesta tarde tivessem a oportunidade de saírem dali diferentes. A mensagem ministrada pelo Pr. Rogério Silva foi direcionada em evidenciar que é possível recomeçar mesmo em meio as dificuldades, se o seu foco estiver primeiramente em entregar-se ao Autor da vida. Mesmo que todos não o valorize, haja circunstâncias contra si, existe um Deus vivo que nunca se esquece de ninguém. Pode um pai ou uma mãe esquecer do seu filho?

“Caso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti.” (Isaías 49:15)

Com base na mesma instrução os Coordenadores dos Obreiros Pr. Carlos Rodrigues em Aveiro e o Pr. Gilmar Santos em Braga, também contaram com a presença centenas de pessoas que estavam sem direção e sem perspectiva de vida, mas que nesta tarde puderam sair motivadas, pois Não Há Desculpas! para quem quer esquecer o passado e recomeçar em uma nova vida.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *