Évora e Queluz com reuniões especiais

QueluzEnfrentar as dificuldades que a vida apresenta no dia a dia, pode ser uma tarefa muito árdua e algumas pessoas desanimam ao primeiro obstáculo.

Diariamente, os Centros de Ajuda (CdA) espalhados pelo país recebem várias centenas de pessoas. Recentemente, o CdA de Queluz, recebeu a visita missionária do bispo Carlos Rocha, que deu início à reunião com uma oração pelo povo, depois da qual várias pessoas foram curadas e ficaram livres das preocupações e angústias que carregavam consigo. Seguiu-se depois uma oração pela harmonia familiar das pessoas presentes na reunião.No decorrer da reunião o pastor Manuel, responsável pelo trabalho do Centro de Ajuda em Queluz, fez uma oração para que a vida financeira dos membros presentes fosse próspera e para que nada viesse a faltar na vida de quem tem sido fiel a Deus.

EvoraO bispo Carlos referiu “que Deus conta connosco para executar o propósito d’Ele, para que venhamos a exterminar Baal, que significa tudo o que nos separa de Deus.
A pessoa até crê que existe um Deus vivo mas, por existir um Baal na sua vida, não consegue chegar até Ele”.

“Quando a pessoa anda na rua, anda com cuidado, olha para todos os obstáculos e desvia-se dos mesmos. Assim também tem que ser na nossa vida espiritual, temos que vigiar tudo o que tenta entrar no nosso ser, ter cuidado na forma de agir, valorizando tudo o que recebemos”, referiu o orador.

Vencer os problemas
Em Évora, por sua vez, o pastor Bruno Cassus orientou os presentes a vencerem os seus problemas. “O Senhor Jesus sabe quem você é, e por maior que sejam os seus problemas irá vencê-los. O motivo de muitas pessoas não vencerem é culparem os outros pelos seus fracassos. Mas depois de assumir os seus erros e de se entregar, através do uso da Fé-inteligente, toda a sua vida será transformada”, afirmou.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Paula Curva Responder 9 Abril, 2015 às 23:00

foi uma reuniao muito forte ,alias sao todas mesmo com os nossos pastores.O Pastor Paulo e o Pastor Wesley fazem umas reunioes lindissimas e tocantes mas sim esse dia com o Pastor Bruno foi espetacular com eles todos juntos.Obrigado meu DEUS pela oportunidade que o SENHOR me deu por poder assistir a esta reuniao .AMEM