Família ao Pé da Cruz

Sábado dia 14 deste mês de Setembro, decorreu um evento intitulado Família ao pé da Cruz

Mais um dos eventos beneficiários, organizado pelo CdA das Regiões de Benfica e Amadora, fez possível a concretização deste evento, que reuniu 1.200 pessoas das quais, 596 foram convidadas pela primeira vez.

Todos os presentes puderam então participar deste evento, que contou com o auxílio de vários profissionais. Estes deram apoio em vários sentidos, tais como, cortes de cabelo, apoio jurídico, medição de tensão arterial, diabetes, doação de 350 cestas básicas, entre outros serviços disponíveis no local.

O evento decorreu no pavilhão União e Progresso da Venda Nova, com o objectivo de levar todos os presentes, e principalmente os que tiveram pela primeira vez, à solução espiritual para todos os seus problemas.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sem comentários

Gisete Lopes Responder 27 Setembro, 2013 às 18:29

Eu achei o evento da família ao pé da cruz um evento maravilhoso, foi um evento que sem duvida veio acrescentar na vida das pessoas.
Era extraordinário ver aquele pavilhão repleto de gente , seria muito bom ver também a minha igreja com tanta gente.

Jandira Contreiras - Benfica Responder 27 Setembro, 2013 às 18:31

O Evento foi muito forte, muitos foram curados e liberto naquela união de fé.

Patricia Esperança- Benfica Responder 27 Setembro, 2013 às 18:38

Que venham mais e mais eventos destes, são muito necessários pois muitas almas são ganhas para o Reino de Deus, onde podemos ver milagres e maravilhas naquele lugar.

Sandra pereira- Benfica Responder 27 Setembro, 2013 às 18:41

O Evento foi muito bom podiam repetir, mais vezes é pena que só foi poucas horas pois estava tão bom aquele clima de fé que ninguém queria sair.
Mas foi muito forte pois ver tantas pessoas sendo curadas é maravilhoso.

É assim que a nossa igreja tem que ser Cheia.

Manuel Francisco Matoso Responder 27 Setembro, 2013 às 18:44

O Evento foi muito bom , aquele encontro com todas aquelas pessoas vendo um brilho no olhar quando saíram daquele lugar.

Paulo Almada Responder 27 Setembro, 2013 às 18:47

Eu comecei a gostar da Igreja depois daquele evento, porque foi lá que eu fui curado.

Agora eu estou bem , andando nos caminhos de Jesus.

Adosinda Ribeiro / Benfica Responder 27 Setembro, 2013 às 19:21

Gostei muito do evento, aquelas pessoas pela primeira vez tiveram a oportunidade que Deus lhes deram para conhecer a verdade por intermédio do trabalho serio do CDA que eu também faço parte obrigado aos Bispos, Pastores, as Esposas querida que me deram muito apoios.

Alzira Simoes/ Benfica Responder 28 Setembro, 2013 às 17:33

Foi um dia inesquecível,ficou marcado na minha vida,
foi uma alegria para mim ver tanta gente nova e afastada
terem oportunidade de conhecerem a Deus.

Vania Rodrigues/ Benfica Responder 28 Setembro, 2013 às 17:36

Achei o evento muito forte,para mim e foi a oportunidades de quem estava perdido
se encontrar com Deus,e alcançarem a chance de serem salvos.

Maria Narciso/ Benfica Responder 28 Setembro, 2013 às 17:38

foi muito bom,que venha mais eventos desses,para levarmos almas sofridas a te Deus.

Flavio Fortes/ Benfica Responder 28 Setembro, 2013 às 17:42

O evento foi maravilhoso,pois além de ter muitas pessoas
que precisavam de ajuda,muito delas foram atendidas,na hora aconteceram milagres.
é um privilegio fazer parte deste evento.

Maria do Céu/ Benfica Responder 28 Setembro, 2013 às 17:46

Vendo as fotos do evento,e o testemunho do Jorge
me deixou maravilhada,com tudo que aconteceu no dia
e devemos fazer eventos desses mais vezes,o mais importante foram as pessoas que tiveram a oportunidade de conhecerem a Deus.

Soraia Santos- Ajuda Responder 29 Setembro, 2013 às 11:47

O evento foi uma benção, houve muitos milagres, pessoas novas que viram o poder de Deus, maravilhoso.

Darlene Monteiro- Ajuda Responder 29 Setembro, 2013 às 11:52

Foi muito poderoso pois tivemos a oportunidade de assistir a vários testemunhos de transformação de familias e tivemos a certeza que receberiamos os mesmos milagres em nossos familiares.

Rosaria Ramos - Ajuda Responder 29 Setembro, 2013 às 12:04

Foi para mim gratificante, porque sai do evento com a convicção que a minha familia vai chegar no Centro de Ajuda.

Robin Nziuki - Ajuda Responder 29 Setembro, 2013 às 12:13

O evento foi muito bom inclusivamamente porque pode ajudar no evento, é sempre gratificante poder ajudar os outros, especialmente quem realmente precisa.

Francisco Ramos Responder 29 Setembro, 2013 às 12:22

Eu gostei muito do evento pois foi uma concentração que trouxe avivamento e com certeza abençoou muitas familias assim como eu creio que abençoou a minha

Francisco Ramos - Ajuda Responder 29 Setembro, 2013 às 12:23

Eu gostei muito do evento pois foi uma concentração que trouxe avivamento e com certeza abençoou muitas familias assim como eu creio que abençoou a minha familia

Maria Josefina - Ajuda Responder 29 Setembro, 2013 às 12:26

Houve muitas bençãos para todos que estiverão lá presentes. O Senhor Jesus tocou no coração dos que si fizerão presentes nas orações.

Ana de Jesus - Ajuda Responder 29 Setembro, 2013 às 12:36

Foi tudo bom, e mais ainda porque levei familiares comigo.

Maria João - Ajuda Responder 29 Setembro, 2013 às 12:50

No dia em que fui ao evento fiquei uma pessoa transformada e a minha vida restituida, foi o poder de Deus que fez esse milagre.

Elias Paulo Barreto - Ajuda Responder 29 Setembro, 2013 às 12:53

Quando fui ao evento fiquei realizado pois o que me chamou muita atenção foi os milagres que Deus tem feito é está fazer na vida das pessoas.

Maria Helena Soares - Ajuda Responder 29 Setembro, 2013 às 12:56

Me fez ficar mais forte e convicta que a minha familia com certeza vai chegar ao centro ajuda como eu cheguei.

Junior Figueiredo - Benfica Responder 1 Outubro, 2013 às 16:34

Olá a todos, estive no Evento Família ao Pé da Cruz e tive a alegria de ver pessoas sendo curadas, libertas e determinando ao Pé da Cruz seus familiares transformados. Muito legal também foi ver o apoio social que o Centro de Ajuda tem proporcionado aos mais necessitados.

Ana Brás/Benfica Responder 1 Outubro, 2013 às 16:38

O evento foi uma benção.
Maravilhoso,não esquecerei esse dia.

Reinaldo Colombo/Benfica Responder 1 Outubro, 2013 às 16:41

Foi um bom evento e deve continuar assim,o mais importante foi feito que é levar pessoas aflitas a conhecerem o Senhor Jesus.

Fernanda Cruz/Benfica Responder 1 Outubro, 2013 às 16:42

Foi um evento que ficara marcado na minha vida. Gostei muito.

Piedade Dias/Benfica Responder 1 Outubro, 2013 às 16:44

Levei uma convidada,comigo e ela gostou muito. Foi maravilhoso.

Cristina Pereira/Benfica Responder 1 Outubro, 2013 às 16:47

Foi extraordinário,ver a quantidade de pessoas que estavam lá.

Roberto Delgado/Benfica Responder 1 Outubro, 2013 às 16:49

Maravilhoso essas as palavras para descrever o evento que ficou marcado na vida dos meus convidados.

Ricardina Delgado/Benfica Responder 1 Outubro, 2013 às 16:51

Foi uma benção na vida de todos que aceitaram o desafio de estar conosco.

Antônio Mendes/Benfica Responder 1 Outubro, 2013 às 16:55

Foi bom para mim,
Podes ver tantas pessoas,em busca do único que pode lhes ajudar.

Maria Eduarda Coelho/Benfica Responder 1 Outubro, 2013 às 16:57

Foi maravilhoso,uma benção,temos que fazer mais eventos desses.

Ricardo Monteiro/Benfica Responder 1 Outubro, 2013 às 17:00

O evento foi bom,porque várias famílias tiveram a oportunidade de se encontrar e apagar as mágoas,esquecer o passado e começar uma nova vida.

Daiane Ferreira/Benfica Responder 1 Outubro, 2013 às 17:02

Foi muito especial,diferente de outros eventos realizados na região.

Efigênia Ferreira/Benfica Responder 1 Outubro, 2013 às 17:13

Eu vim mais forte desse,evento renovada,para saber como agir com a minha família,como cuidar deles e ensina-los o caminho até Deus.

Clarisse Pinheiro/Benfica Responder 1 Outubro, 2013 às 17:18

Eu gostei muito,havia muitas pessoas,e sei que muitas famílias tiveram a oportunidade de recomeçar uma nova vida.

Clarisse Pinheiro/Benfica Responder 1 Outubro, 2013 às 17:19

Eu gostei muito,havia muitas pessoas,de vários lugares.

Simone Bezerra/Benfica Responder 1 Outubro, 2013 às 17:23

Eu quero dizer que foi uma benção e que temos que repetir mais vezes.

Maria Livramento/Benfica Responder 1 Outubro, 2013 às 17:27

Eu não pode ir mas as minhas amigas contaram-me que foi bom,e a próxima eu vou fazer de tudo para poder ir.

Maria Silva/Benfica Responder 1 Outubro, 2013 às 17:29

Foi ótimo,muito bom.
Para mim e toda a minha família.

Marta Marques - Benfica Responder 1 Outubro, 2013 às 18:11

Boa tarde,

Eu estive presente e posso afirmar que houve um antes e depois do evento, não só para mim, mas também para todos os que estiveram presentes e aceitaram o que foi dito.
Para além das sacolas básicas, apoio jurídico, assistência médica e cabeleireiro, que ajudou físicamente quem compareceu no evento, houve principalmente a direção para o nosso interior ficar positivo.

Maria Rocha Santos - Benfica Responder 2 Outubro, 2013 às 8:14

Tive a oportunidade de estar neste evento maravilhoso, aprendi a como lutar pela vida e pela minha família. Aprendi que o mais importante para vencer, não é os que me rodeiam ou o que possuo, mais sim, a minha fé avivada no Deus Vivo.
Sou membro de Benfica e já falei para o meu pastor que tem que haver mais eventos como esse que trouxe bastante pessoas novas.

Luis Sousa - Benfica Responder 2 Outubro, 2013 às 8:22

Para mim foi forte este evento, pois em meio a crise vi muitas pessoas inclusive eu recebendo forças para alcançar seus objectivos. A minha família ouve uma grande melhora depois deste evento. Temos que ter mais eventos assim.

Mônica Sofia Ramos/Benfica Responder 2 Outubro, 2013 às 10:08

Foi muito bom,porque foram pessoas novas e tiverem oportunidade de ouvir testemunhos de muitos que foram curados usando a fé e viram seus familiares serem libertos .

Carlos Marques/Benfica Responder 2 Outubro, 2013 às 10:10

Eu achei o evento muito bom,que seja feito mais vezes.

Arlinda Valério/Benfica Responder 2 Outubro, 2013 às 10:14

Eu gostei de estar no evento,nesse dia eu tinha uma dor nas costas,depois da oração passou,vim dela leve.

Margarida Tavares/Benfica Responder 2 Outubro, 2013 às 10:17

Gostei muito do evento a família ao pé da cruz. Eu tenho a certeza que a minha família foi alcançada por Deus.

Alina Silva/Benfica Responder 2 Outubro, 2013 às 10:21

Como é maravilhoso o poder de Deus. Muitos poderam comprovar atraves da cura na hora.

Maria Livramento de Pina/Benfica Responder 2 Outubro, 2013 às 10:25

Eu não pude ir ao evento,mas perguntei as minhas amigas e falaram muito bem. Só seg que na próxima eu vou estar presente.

Wilson Almeida/Benfica Responder 2 Outubro, 2013 às 10:29

Para mim foi muito bom,juntou duas regiões com um só propósito levar pessoas desesperadas, que pensavam que tudo estava perdido para elas a encontrarem a resposta para suas vidas. Ja estou a espera do novo evento,e sei que também será magnífico.

Custódia Esperança/Benfica Responder 2 Outubro, 2013 às 10:35

O evento foi muito bom,podemos ver o resultado do trabalho árduo do povo de Benfica de não baixar os braços e sim lutar pelas almas que estavam a sofrer.

Romário Cruz/Benfica Responder 2 Outubro, 2013 às 10:53

Gostei,foi um privilégio para mim estar neste evento,juntamente com outros jovens.

Soraia Santos - Ajuda Responder 2 Outubro, 2013 às 16:39

O evento foi uma benção, houve muitos milagres, pessoas novas que viram o poder de Deus. maravilhoso.

Milton - Ajuda Responder 2 Outubro, 2013 às 23:01

Foi muito forte, pois creio que houve transformação de vida e famílias restauradas.

Daniela Delgado Responder 2 Outubro, 2013 às 23:04

Muitas pessoas aflitas estiveram lá , mas viram que Deus pode mudar e abençoar suas vidas

Daniela Delgado Responder 2 Outubro, 2013 às 23:07

Muitas pessoas aflitas estiveram lá , mas viram que Deus pode abençoar e mudar suas vidas

Maria Firmina - AJuda Responder 2 Outubro, 2013 às 23:09

Quando terminou o evento sai com a certeza da minha vitoria, com a minha família abençoada

Maria do Carmo - Ajuda Responder 2 Outubro, 2013 às 23:12

Foi uma benção, todos que foram ficaram maravilhados com agir de Deus, muito forte.

Clarisse - Ajuda Responder 2 Outubro, 2013 às 23:15

Creio que neste evento eu e minha família fomos muito abençoados.

Wilson- Benfica Responder 10 Outubro, 2013 às 18:48

Eu estava presente neste dia, e presenciei muitas pessoas que foram ajudada pelo trabalho que foi organizado pelo Centro de Ajuda. Verdadeira mente é uma ajuda completa porque teve de tudo um poço, e especialmente o trabalho de ajuda interior que foi dada neste Evento.
Obrigado a tudo que me deu a oportunidade de ganha almas…

Maria Sabado Responder 10 Outubro, 2013 às 18:51

Eu estava lá foi muito bom, sente bem, e irei quando tiver mais evento assim.

Alice - Benfica Responder 10 Outubro, 2013 às 19:05

Foi muito bom apesar de esta muito quente, calor, mais foi muito bom mim entregar a Deus e ver muitas outras pessoas que entregarão a Deus. Os vários departamento que ouve de atendimento para apoia as pessoas, como Apoio Jurídico, Médicas, foi muito diferente de demais evento que já participei.

Francisca - Benfica Responder 10 Outubro, 2013 às 19:21

Fiquei muito feliz por ver muitas as pessoas novas e por fazer parte do Centro de Ajuda, agradeço a Deus por este privilegio que mim deu neste dia.

Monteiro - Benfica Responder 11 Outubro, 2013 às 18:17

o evento foi bom a minha avó saiu mais calma e a minha família ficou mais unida.

Alexandra Nunes - Benfica Responder 11 Outubro, 2013 às 18:22

Eu tive presente neste evento, e foi um evento produtivo; estava bem organizado, bem estruturado. Pois abrangeu áreas fundamentais para todas as pessoas. (cabeleireiros, alimentos,saúde, etc.)
Mas o principal foi transmitido que só colocando a nossa vida e a vida dos nossos familiares ao pé da cruz , podemos adquirir aquilo que todo o ser humano procura a PAZ.
Alem disso foi um evento onde ficou provado que quando colocamos toda a nossa força obtemos resultados.