Formatura Godllywood Girls

Na tarde de sábado, do dia 10 de Maio, aconteceu o tão esperado Evento do Grupo Godllywood Girls.
Parentes, amigos e muitos convidados, esperavam para ver as suas lindas meninas a serem formadas, recebendo, no fundo, um privilégio que, por mérito próprio, se esforçaram para alcançar.

O Grupo Godllywood Girls tem como finalidade cuidar de meninas, dos 6 aos 14 anos, ensinando-lhes, desde tenra idade, a crescerem em graça e formosura diante de Deus.

Durante 3 meses, submeteram-se a pequenas tarefas, como ajudar as suas mães, arrumar os seus quartos, aprenderem a ter a Bíblia como seu guia diário, entre outros, reforçando, assim, princípios fundamentais que direcionarão para sempre as suas vidas.

As tarefas, adequadas à sua idade, são direcionadas para a formação de um caráter com valores e auto-estima, em que aprendem, inclusive, a fazer amigas, a honrar os seus pais, a serem boas alunas e a ter responsabilidade, tudo de forma graciosa e didática.

O Godllywood Girls tem como objetivo ensinar as suas participantes a tornarem-se melhores para Deus e, através deste projeto, aprendem ainda a vencer limitações, como timidez, complexos, traumas e a viver em harmonia com familiares, colegas e amigas.

O acompanhamento é feito por uma Sister, uma adulta que faz parte do Godllywood, e que é um referencial de mulher de Deus, a qual, em parceria com a mãe ou responsável, auxilia nos aspetos em que são necessárias mudanças, elogia o progresso e investe nos pontos fortes de cada uma.

O dia tão esperado chegou, para as que se fizeram escolhidas, através das suas tarefas e empenho contínuo, e, quando as formandas foram anunciadas, nome por nome, e entravam com a elegância tipicamente caraterística da sua idade, todas vestidas como verdadeiras princesas, demonstravam que assumiam, de dentro para fora, a nomenclatura que lhes é atribuída no Grupo: Lindas e Queridas.

Na ocasião, a Big Sister Patrícia Gomes, que dirigiu o Evento, contou a história de uma menina que tinha recebido um presente lindo, com o qual ficou muito feliz: Era uma plantinha muito linda, e, com todo o cuidado, todos os dias aquela menina cuidava e regava o seu lindo presente. Assim, aquela plantinha foi crescendo e ficando cada dia mais linda.

Mas, depois de um tempo, a menina já não dava tanta atenção àquele presente e, com isso, já não cuidava do mesmo como no início; aquela plantinha já não era regada e cuidada com tanto zelo e, com o tempo, foi secando…

Assim tem sido o grupo Godllywood na perspectiva das suas participantes: Um presente lindo, concedido por Deus, o qual deve ser cuidado, sempre com a mesma alegria, carinho e dedicação.

As Lindas e Queridas participaram, então, do juramento, o qual, como fez questão de evidenciar a Big Sister Patrícia, não seria válido apenas para aquele momento, mas aplicado no dia a dia de cada uma, para que, realmente, cause impacto positivo, no seu interior, primeiramente, depois se estenda à sua família, Igreja e na sociedade, como é objetivo do Grupo: Tornar cada uma num verdadeiro referencial de vida.

E os testemunhos, dos próprios familiares, contando o progresso de cada uma, fruto dos ensinamentos e acompanhamento direto das “irmãs mais velhas”, designadas por Sisters e Big Sisters, também foram marcantes e abrilhantaram aquela tarde já tão especial.

No final, ainda houve tempo para a transmissão de um vídeo surpresa, com imagens dos três meses de tarefas, e, como não poderia deixar de ser, a sessão de fotos com todos os presentes, familiares e convidados, e ainda com a Big Sister responsável pelo trabalho do Godllywood na Europa, Viviane Freitas.

Foi um dia em cheio para todas as Lindas e Queridas, mas não só, pois marcou todos os presentes com o especial cuidado que este trabalho tem dedicado a todas as nossas jovens meninas, que crescerão firmadas em sábios e edificantes princípios.

“Uma menina pode parecer apenas uma criança, mas ela já tem a beleza, inteligência, e a força de se transformar algum dia numa jovem confiante e virtuosa, firme naquilo que é bom. Mas para se chegar lá e evitar quaisquer armadilhas, é necessário uma instrução cuidadosa desde o início. E aí começa o trabalho do Godllywood .” Cristiane Cardoso (Fundadora do Grupo Godllywood)

Colaboração: Kátia Cardoso e Andreia Petrucci


http://www.godllywood.com/br/quando-crescer-quero-ser-mulher-de-deus/

http://www.godllywood.com/br/grupos-2/

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Elisabete Nogueira Responder 17 Maio, 2014 às 10:03

Graças a Deus que estas meninas têm uma tão grande oportunidade como esta, uma maravilha.
Que Deus abençoe a cada menina que já esta, que entrou e aquelas que estão caminhando.
Grande coroa que o Senhor Jesus vos concedeu, não deixei que nada nem niguem vos tire essa coroa.
Beijinhos a todas as meninas e as organizadoras do evento Godllywood Girls, tudo foi lindo…eu estive lá 🙂