Guerra constante

Não se preocupe em convencer as pessoas sobre Cristo, e sim em exalar o Seu Perfume, falando o que se vive e vivendo o que se fala

DSC_0049

No passado dia 9 de novembro, às 9h30, realizou-se na Sede do Centro de Ajuda na Europa, em Chelas, a reunião denominada de “A Hora do Milagre”. A palestra foi ministrada pelo bispo Júlio Freitas, e centenas de pessoas estiveram presentes para ouvir a mensagem de salvação.

Estamos, diariamente, numa guerra onde somos bombardeados por pensamentos, palavras, circunstâncias e por pessoas, seja no trabalho, em casa, na universidade, na sociedade em geral, que acabam por ser usadas pelo mal. Contudo, de um lado temos o mal, com palavras negativas, de maldição, de frustração, de ameaças, de derrotas; e do outro lado temos Deus, com Palavras e Promessas que nos fazem aprender com os nossos erros, a sermos disciplinados, corajosos, que nos fortalecem e motivam. Temos que decidir a quem vamos dar atenção!

“Se você der atenção para os que estão a falar ou a duvidar do seu sucesso, da sua superação, aos que estão piores do que você ou não querem buscar a Deus, mesmo crendo em Deus, você vai continuar no mesmo estado ou piorar. Agora, se você decide dar atenção a Deus, às Suas Promessas, aos Seus Mandamentos, aos Seus Ensinamentos, você vai fortalecer-se, lutar e vencer”, ensinou o orador. Escolha dar sempre atenção ao bem, a Deus. Faça bem a si mesmo!

Às vezes, pensamentos cruzam a mente, vozes negativas tentam convencer-nos que o orar, lutar pela sua vida ou pela sua família, não vale a pena. Mas está escrito: “Crê somente e verás a Glória de Deus”. O preço para que vejamos a Glória de Deus, não é crer e duvidar, não é crer e preocupar-se, não é crer e ficar ansioso, é crer somente.

“Preocupe-se em exalar o Perfume de Cristo. E que Perfume é esse? São os bons olhos, a misericórdia, as palavras positivas, é abençoar, amar, perdoar, dar atenção, aproximar-se… Exale o Perfume de Cristo! As invés de ficar preocupado como o seu familiar vai mudar, deixar as más amizades, ir ao CdA, crer em Deus… isso não é trabalho seu, mas de Deus. Agora, o seu trabalho, a sua obrigação é exalar o Perfume de Cristo, para que toda a casa se encha deste aroma, e não apenas você, mas toda a sua família seja salva”, concluiu o bispo.

Dia, 16 de novembro, às 9h30, traga um par de sapatos ou de meias para serem ungidos com o Óleo do Caminho Certo, para que Deus guie os passos do seu familiar a Jesus e sempre nos caminhos bons!

Sede da Europa

Porto

Vila Nova de Gaia

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Daniele Cristina Responder 12 Novembro, 2014 às 1:22

Cada momento que temos com Deus nos aproxima dele. Temos fazer nossa parte e Deus fará a Dele. Crer e obedecer são as palavras chaves para não desistirmos e nem desanimar, cuidar de nos tem ser o principal objetivo Sempre.