Inauguração CdA Caldas da Rainha

A Universal inaugurou, nas Caldas da Rainha, o mais recente Centro de Ajuda em Portugal, um edifício com capacidade para cerca de duas centenas de pessoas

Em Portugal há quase 25 anos, o Centro de Ajuda tem prestado um verdadeiro serviço público à sociedade, ajudando aqueles que mais sofrem e precisam.inauguracao
No passado dia 17 de agosto, às 16 horas, foi a vez de Caldas da Rainha ter um espaço novo, moderno e acolhedor, para receber a população que procura auxílio no Centro de Ajuda (CdA).

O espaço existente já não era suficiente para receber comodamente as pessoas que o frequentavam e, depois de cerca de um ano de trabalho árduo e imparável, o CdA de Caldas da Rainha abriu finalmente as suas portas.
O novo templo está aberto, diariamente, para receber todos os que desejam alcançar de Deus não só a solução para os seus problemas, como também a direção para uma nova fase nas suas vidas.

A reunião inaugural foi realizada pelo Pastor Pedro Alvarenga, juntamente com o Pastor Ricardo Petrucci, responsável pelo trabalho evangelístico daquele CdA, bem como os demais Pastores da região, e contou com a presença de centenas de pessoas.
O interior do novo Centro de Ajuda, localizado na Rua da Alegria, nº 3, conta com quatro salas de Escolinha Bíblica, um salão com cerca de 200 lugares, salas de apoio e de atendimento, sanitários adaptados e rampa de acesso.