Notícia

12 mil clamaram pelos sonhos do mundo inteiro

Internacional |
clamor-templo-salomao

No dia 23 de julho, pelas 10 horas, o Templo de Salomão reuniu a uma só voz bispos e pastores de todo o mundo, os quais clamaram a Deus pela realização dos sonhos de todos os participantes na Fogueira Santa

No início da reunião, o Bispo Edir Macedo falou sobre a importância da pessoa não andar pelos olhos físicos, pois se o fizer tenderá a fazer más escolhas. “Porém, quando nascemos de Deus, a luz brilha e os nossos olhos são abertos, passando assim a ter uma visão espiritual. Isso é básico para a manutenção da nossa Fé”, referiu o orador.

De seguida, os pedidos da Fogueira Santa oriundos de todo o mundo foram colocados dentro da Arca da Aliança e foi feito um forte clamor. “Só quem tem a visão espiritual obedece à Tua Voz; só quem tem essa visão se arrepende dos pecados”, sublinhou o Bispo durante a oração.

Humilhe-se e arrependa-se!

O Bispo Macedo pediu a todos os presentes e a quem escutava a reunião que confirmasse se dentro de si não existia nenhuma dúvida acerca da sua própria Salvação. Salientando ainda que quando se trata da eternidade com Deus, não há qualquer vergonha em humilhar-se diante de Deus, buscando o arrependimento.

O orador falou para todos aqueles que fazem a Obra de Deus, enfatizando a importância de estes manterem sempre acesa a chama do primeiro amor e recordando-os ainda da promessa descrita na Palavra de Deus:

“A quem vencer, eu o farei coluna no Templo do meu Deus, e dele nunca sairá…”

(Apocalipse 3.12)

“Para nos tornarmos neste vencedor descrito na Bíblia, precisamos vencer os nossos próprios sentimentos, o orgulho, a vontade da carne e todos os problemas que surgirem”, concluiu o Bispo.

Fonte: www.universal.org

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *