Notícia

16 mil estudantes assistem a “Os Dez Mandamentos – O filme” na cidade de Cuiabá

Internacional |

16mil_alunos_assistem_10MandamentosMilhões de pessoas, em todo o Brasil, assistiram ao filme “Os Dez Mandamentos” nos cinemas.

No mês de março foi a vez de mais de 16 mil estudantes, entre 12 e 17 anos, de 50 escolas públicas municipais da cidade de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso, acompanharem a história, nas salas dos principais shoppings da cidade.

Muitos desses jovens estavam indo ao cinema – e ao shopping – pela primeira vez. A ação foi promovida por voluntários da Universal, com o objetivo de levar cultura e valores que são a base da sociedade para os estudantes.

“O filme agrega valores de união familiar, respeito ao próximo e respeito às leis de Deus, uma vez que a lei entregue a Moisés é a mesma na qual baseia-se hoje a Constituição de praticamente todas as nações do mundo. Esse foi o objetivo de trazermos 16 mil alunos da rede municipal de Cuiabá, mostrar isso tudo a eles. Essa ação também é uma atividade extracurricular, já que cada aluno produzirá uma redação sobre o que entendeu do filme”, contou o pastor Eduardo Magalhães, responsável pela ação.

Veja abaixo o vídeo com alguns momentos dessa grande ação em Cuiabá:

E você, vai assistir “Os Dez Mandamentos – O filme”, que irá estrear brevemente em Portugal?

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *