Notícia

2015: o ano do resgate

Internacional |

236.690x460No ano de 2011, o Polo Cultural e Esportivo Grande Otelo, mais conhecido como Sambódromo do Anhembi, sede do Carnaval paulista, recebia a primeira “Caravana do Resgate” realizada pela Universal. Na época, cerca de 50 mil pessoas, vindas de várias partes do estado de São Paulo, compareceram ao grande evento. Milhares delas estavam afastadas da presença de Deus, foram resgatadas e tiveram as suas vidas transformadas.

Desde então, o trabalho da Universal para salvar aqueles que um dia fizeram parte da Obra de Deus e acabaram se afastando não parou. Há 4 anos, o trabalho de resgate de almas vem superando as expectativas, no Brasil e em vários países onde a Igreja está presente.

No mês de setembro deste ano, por exemplo, a “Caravana do Resgate” passou por cinco estados brasileiros: Rondônia, Tocantins, Goiás, Montes Claros/ Minas Gerais e Campos dos Goytacazes / Rio de Janeiro. Em todos eles mais de 60 mil pessoas compareceram para participar do evento de fé, realizado pelo bispo Domingos Siqueira, responsável pelo grupo de obreiros no Brasil. E milhares delas voltaram para os braços do Pai.

ale.690x460“Pensei em acabar com a minha vida”

O comerciante Alecsandro Alves Coelho Ferreira (foto ao lado), de 40 anos, já sentiu na pele a dor após rejeitar a fé que um dia conheceu por meio da Palavra de Deus.

“Durante 4 anos estive servindo a Deus como obreiro. Era dedicado, cuidava das pessoas que chegavam sofrendo na Universal e também participava das atividades da Força Jovem. Vi pessoas sendo curadas e recebendo o Espírito Santo. Depois de algum tempo, comecei a relaxar em relação à minha vida espiritual, esfriei na fé, mas achava que tudo era normal. Então, tive um problema no meu casamento, que foi o estopim para que eu me afastasse de Deus e da Igreja.”

Ferreira conta que, após 2 meses longe da presença de Deus, foi preso por um crime que, de acordo com ele, não cometeu. “Fiquei atrás das grades durante 3 anos e 6 meses. Após receber a liberdade, continuei 9 anos afastado. Nesse período conheci as drogas. Já no fundo do poço pensei em acabar com a minha vida. Amarrei uma corda no telhado da casa onde morava, mas não tive coragem de acabar com tudo, pois sabia qual destino teria a minha alma. Depois de muito sofrer, finalmente reconheci que precisava voltar para os braços de Deus. Então, perguntei à minha esposa se o Senhor Jesus me aceitaria de volta.”

E o comerciante foi resgatado, voltou para o Senhor Jesus e para a Igreja. “Recebi apoio dos demais membros. Tive um verdadeiro encontro com Deus e recebi o batismo com o Espírito Santo. Hoje sou completo, tenho uma vida abençoada e novamente sirvo a Deus como obreiro”, relata.

Quer saber um pouco mais sobre com são as “Caravanas do Resgate”? Então veja no vídeo abaixo como foi o evento em Goiás:

Se você está afastado da presença de Deus, tome a decisão de voltar. Participe hoje mesmo de uma reunião no Centro de Ajuda.

Tags:

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *