Notícia

A cura dos vícios na “Terra do Sol Nascente”

Internacional |

CuraViciosJapaoApós meses de preparação para receber um dos maiores eventos da Universal, no último dia 1º de novembro, mais de 3 mil pessoas participaram da “Caravana do cura dos vícios” realizada no hall de eventos do Act City, em Hamamatsu, no Japão.

Liderada pelo bispo Rogério Formigoni, a caravana já passou por países como Brasil, Uruguai, Peru, Paraguai, Colômbia, Venezuela, Inglaterra, Argentina, Estados Unidos, Moçambique, Botswana, Panamá, Irlanda, Jamaica, Bolívia, Portugal e África do Sul, atendendo mais de 650 mil pessoas.

O tratamento para a cura dos vícios é procurado por milhares de pessoas que há anos vêm sofrendo com as consequências da dependência. “A cura acontece quando o dependente coloca Deus acima de tudo”, afirma o bispo.

Durante o encontro no Japão, ele também destacou que cada pessoa precisa lutar por sua liberdade e, para isso, é necessário se entregar a Deus e ter fé para abandonar qualquer tipo de vício.

CuraViciosJapao2Sonhar e realizar

Foi o que aconteceu com a jovem Miyuki Fujii, de 21 anos, que durante 16 anos de sua vida foi viciada em games, chegando a passar os finais de semana jogando sem parar. Após o tratamento, ela afirmou que se sentia aliviada, e sem desejo pelos jogos.

Segundo o bispo Formigoni, nem todos os que ficam sem usar algum tipo droga enquanto se encontram internados em uma clínica estão curados. O que prova que a pessoa está curada é a falta de vontade de usar a droga ou voltar ao vício que tinha. Quando o espírito do vício sai da vida de uma pessoa, ela fica enojada daquilo que a escravizava, e, uma vez livre, ela volta a sonhar e a realizar os seus sonhos.

Marcelo Ueda foi uma das milhares de pessoas que participaram do evento em Hamamatsu. “Vim da cidade de Chiryu, a mais ou menos uma hora e meia de viagem. Gostei muito de participar desse evento; é a oportunidade de a pessoa viciada encontrar a cura. Inclusive, foi por meio das reuniões da Universal que alcancei a cura dos vícios. Antes era viciado em metanfetamina, cristal e cigarro. Hoje estou totalmente liberto. Eu recomendo esse tratamento para todos que desejam ajuda, pois a cura existe”, ressalta.

Se você deseja se libertar dos vícios, procure um Centro de Ajuda mais próximo de sua casa. Clique aqui para saber as moradas.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *