Notícia

A fé pode curar?

Internacional |
a-fe-pode-curar

Para os que creem na Bíblia, a cura pela fé não é nenhuma novidade, pois os milagres registados nas Sagradas Escrituras são inúmeros e continuam a se repetirem nos dias de hoje.

Porém, agora, até a ciência está se abrindo para esse entendimento. É o que mostra um recente estudo realizado pelo médico Andrew Newberg, um pesquisador cristão, radicado nos Estados Unidos. Ele afirma que a cura física também acontece pelo poder da oração.

A pesquisa contou com a participação de idosos com problemas de memória. Eles oraram todos os dias durante 12 minutos e por oito semanas consecutivas. Logo os resultados da ressonância magnética foram positivos e expressivamente diferentes.

De acordo com o pesquisador, os resultados da análise científica apontaram que o benefício da oração pode, efetivamente, reestruturar o cérebro humano.

“Quando você olha para a maneira como o cérebro funciona, fica evidente que participar de práticas religiosas e espirituais equilibra a frequência de ondas cerebrais e, dessa forma, é possível comunicar-se com Deus”, afirmou Newberg, em matéria postada pelo site healthylivingathome.club.

gercilene-curada

Ela orou e foi curada

A assistente social Gercilene Santos de Moura, de 45 anos, descobriu por si só, e há alguns anos, o que a pesquisa revelou recentemente. Ela conta que foi diagnosticada com câncer e quase perdeu a vida.

“Em 2012 fiz uma cirurgia de redução do estômago e 10 meses depois descobri o câncer. Estava cheia de sonhos, pois estava 40 quilos mais magra devido à cirurgia, também sentia nódulos na garganta”, comentou.

No total, Gercilene teve 52 nódulos retirados de seu corpo, e mesmo tendo em vários momentos pensado em tirar a própria vida, ela recobrou as forças para lutar e pediu a Deus em oração para que a curasse por completo.

“Orei a Deus e pedi a minha cura, continuei com o tratamento e os exames foram evoluindo e os nódulos desapareceram. Estou curada pela minha fé, “comentou feliz.

Assim como Gercilene, milhares de pessoas têm sido beneficiadas por meio das orações. Se você tem uma doença que é considerada incurável, ou se tem um familiar que está passando por uma situação difícil, ligue agora mesmo para o Amigo24h 21 836 80 08 e receba a oração da cura. Ou se desejar procure hoje mesmo um Centro de Ajuda mais próximo de si. Clique aqui para saber as moradas.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *