Notícia

“A vinda do Messias é iminente”, alerta influente rabino

Internacional |

rabbi-chaim-kanievsky.jpg+urging+aliyahO rabino Chaim Kanievsky é uma das maiores autoridades do judaísmo ultra ortodoxo.

Suas mensagens mais recentes são claras e inequívocas: a vinda do Messias é iminente. Ele está pedindo que todos os judeus voltem para Israel o mais rapidamente possível. O entendimento é que essa é uma ação espiritual que marca a vinda do Messias judeu.

Ele tem feito eco aos escritos do rabino Yitzchak Ben Tzvi, que escreve extensivamente sobre o final dos tempos. São vários os rabinos que começaram a defender nos últimos anos que os sinais proféticos são claros.

Kanievsky decretou que é uma “Mitzvah Dioraita”, ou seja, um mandamento bíblico voltar para Israel agora. Vem informando a vários sites que desde a guerra do verão passado em Gaza a expectativa é que o momento dessa vinda do Messias seria: “No final do ano sabático”.

O atual ano sabático no calendário judeu se encerra no dia 29 de Elul, que para o restante do mundo será o sábado, 12 de setembro de 2015.

Existem relatos de respostas ao apelo do rabino Kanievsky em várias comunidades ao redor do mundo, principalmente nos Estados Unidos.

Judeus da França começaram a chegar em Israel em massa este ano, estimulados pelo convite do primeiro-ministro israelense Netanyahu. Nos últimos anos, 7.000 judeus franceses voltaram para Israel. O Ministério de Absorção de Imigrantes espera mais de 3.000 judeus franceses neste verão.

Alguns cristãos especializados no estudo de profecias vêm apontando para setembro deste ano como um mês que trará “sinais no céu”. No dia 13 ocorrerá um eclipse solar parcial, coincidindo com o início da “Festa das trombetas”.

Já no dia 23, durante a Festa dos Tabernáculos, ocorrerá o fenômeno da Superlua – a lua nunca esteve tão próxima da Terra. E mais, essa será a quarta Lua de Sangue.

O teólogo e pastor Mark Biltz vem dando palestras no mundo todo sobre o que ele que são os sinais claros deixados por Deus nos céus e na terra. A aparição da “primeira lua de sangue” na Páscoa de 2014, marcou o início de um cumprimento profético.

Descendente de judeus, ele passou anos estudando as profecias sobre o Sol e a Lua desde Gênesis, onde a Bíblia afirma que os luzeiros no céu serviriam “para sinais e para as estações do ano”.

“O termo em hebraico implica que não é apenas um sinal, mas um sinal da Sua vinda”, esclarece. Biltz diz ainda que a palavra traduzida como “estações” tem o sentido de “tempo determinado”, que seriam a comemoração das festas estabelecidas por Deus no Antigo Testamento e que seguem o calendário lunar adotado pelos judeus.

[interaction id=”55a5303f9831cbaa217be39c”]

Fonte: noticiascristas.com, com informações de Breaking News Israel e Israel National News

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

10 comentários

Jefferson Responder 15 Julho, 2015 às 16:16

Eu creio na palavra de Deus

Raimon Carlos Responder 15 Julho, 2015 às 16:37

Nao sei mas so sei k quando Ele o meu redentor vem mi buscar e todos aqueles que guardarem seu coracao puro

Rafael Responder 15 Julho, 2015 às 17:34

devemos está pronto para a chegada do Messias o nosso Salvador. pois ele vira como um raio cortando os céus como esta escrito nas escrituras sagradas…

julio c Borges Responder 15 Julho, 2015 às 17:58

tudo isto faz sentido , o que a Bíblia nos fala e o que temos visto acontecer o fim esta por perto

Kellen Responder 16 Julho, 2015 às 3:41

Eu creio que esta muito próximo a vinda do SENHOR

Cláudia Sanches Brandão Responder 16 Julho, 2015 às 10:46

O tempo do fim já está determinado, mas ninguém sabe quando, somente o Pai. Mas é certo de que está mais próximo do que imaginamos, pois as profecias cumpridas estão todas ai para quem quizer ver.
Cláudia Brandão – Ponta delgada – Açores.

Nailton dos santos costa Responder 17 Julho, 2015 às 1:36

Doravante, até 2050 acontecerá o a vinda iminente do desejado das nações, Jesus o justo. O anti cristo sorrateiramente iniciará o domínio mundial secular, posteriormente implementará a Grande Tribulação e em meio a grande tribulação Jesus virá e salvará os escolhidos.

CLÁUDIA Responder 17 Julho, 2015 às 4:30

Não entendi mto bem, então significa dizer que 2015 será a vinda de Cristo ou mas precisamente 12 de setembro de 2015?

manuel macedo Responder 18 Julho, 2015 às 16:54

os seus dicipulos ,perguntara que dia seria a tua vinda e do fim do mundo somente caberia ao eterno este evangelio do reino bseria pregado no mundo inteiro veria o fim.

RICARDO Responder 18 Julho, 2015 às 19:31

O senhor nosso Deus, me revelou sobre os finais dos tempos,quando eu tinha meus 06 anos de idade em 1970, quando se falava sobre o fim do mundo no ano 2000, quando o comentário em família ficava tenso e divertido para alguns, pois eu ficava muito nervoso, e logo ouvi uma voz que me acalmava e dizia, não! não será nesta data será em 2017 e fiquei feliz daquela voz que me acalmava, após eu fazer as contas com quantos anos eu estaria no ano 2000 fiquei calmo e contei para minha mãe, Deus é tudo em nossa vida! não perca tempo, pois está chegando a hora, prepara-se para encontrar com teu Deus, analise sua vida, ela se enquadra nas leis estatutos e juizo deixados por Deus para seu encontro com ele, reflita hoje rápido !!!