Notícia

Alegrar os mais pequenos

Internacional |

Visita_orfanato_UcraniaNo passado dia 2 de fevereiro, os voluntários do Centro de Ajuda da Ucrânia reuniram-se para levar às crianças do lar Mriya Pereyaslivchinu um pouco de carinho, amor e o mais importante: a Palavra de Deus

Uma vez por mês, os voluntários do CdA juntam-se para levar ao orfanato doações feitas por membros do CdA, empresários e pessoas que, ao saberem deste trabalho social, se dispõem a ajudar.

No local, os voluntários doam tudo de si, muito amor, carinho e atenção. No momento das brincadeiras, todos se divertiram muito, inclusive os próprios voluntários.

Depois das brincadeiras foi a hora do lanche, a fim de repor as energias e de estar bem atento, para depois receber uma palavra de aprendizagem e Fé.

No momento da Palavra, aprenderam de maneira prática e criativa que o bem deve ser feito a todos tal como a si mesmo, pois se plantarmos o bem, iremos também colhê-lo nas nossas vidas.

Após muitas brincadeiras, conversas e lanches, o dia chegou ao fim e os voluntários despediram-se, sabendo que no próximo mês todos estarão ali para mais uma vez marcar presença na vida de cada uma destas crianças.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *