Notícia

Alimento para quem tem fome!

Internacional, Notícias |

A falta de alimentos e recursos financeiros para se ter uma vida decente, são os problemas que milhões de famílias enfrentam na Roméniaidosa

Neste país, muitas pessoas lutam todos os dias com dificuldades de sobrevivência. Este é o caso de muitas famílias numa das comunidades que fica ao lado da capital – Bucareste. Foi nesta localidade que no sábado, dia 30 de agosto, o grupo Coração Universal, que faz parte do Centro de Ajuda, organizou um trabalho social que englobou a doação de mais de 500 kg de alimentos, assim como roupas para 100 famílias carentes.

Além de terem sido satisfeitas as necessidade físicas, os presentes foram consciencializados para o facto de poderem superar as mais difíceis barreiras, através do uso da Fé.

Todos os presentes receberam orações e muitos ficaram admirados, pois já não sentiam as mesmas dores de outrora e sentiam-se livres do jugo de dor e sofrimento.

O Coração Universal não ajudou somente de forma material, mas, com esta ação, também levou a todos uma palavra de vida e esperança para que todos dessem um passo de fé para uma vida melhor!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *