Notícia

Andressa Urach – “Hoje sou mais criticada do que quando posava nua!”

Internacional, Videoteca |

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 comentários

Almir Campos Responder 16 Fevereiro, 2015 às 14:07

MUito forte o testemunho da Andressa, para honra e glória do Senhor Jesus, que Deus sempre guarde a vida dela, que permaneça fiel e temente a Deus!!! Amem!

magnus castro Responder 17 Fevereiro, 2015 às 2:00

Deus é justo juiz, e não faz acepção de pessoas, ele sempre dá mais uma chance quando vc compreende que ele é tudo, pq as vaidades desse mundo são passageiras, pq Jesus disse: amaras a Deus sobre todas as coisas e as demais coisas vos serão acrescentadas e ainda disse: não adianta ganhar o mundo todo e perder a salvação!

joceil de carvalho santos Responder 16 Fevereiro, 2015 às 15:26

Este testemunho da Andressa Urach é muito forte isto mostra que Deus age através da igreja universal parabéns Deus abençoe a todos da universal.

Magnus Castro Responder 17 Fevereiro, 2015 às 2:02

Graças a Deus pela vida de Andressa Urach, ela tinha que passar pela sombra da morte pra conhecer que Deus é o senhor de tudo, e todos aqueles que tem vaidades e amor as coisas materiais não são herdeiros de Cristo, pq disse Jesus: Amareis a Deus sobre todas as coisas e as demais coisas vós serão acrescentadas, em outra passagem disse Jesus: não adianta ganhar o mundo todo e perder a salvação!