Anjos da Noite na Ucrânia

No dia 21 de Julho, os Anjos da Noite voluntarios do Centro de Ajuda na Ucrânia foram às ruas desenvolver essa ação que é feita quinzenalmente nas ruas a noite para os moradores de rua de Kiev capital da Ucrânia, durante a visita os voluntários Anjos da Noite, distribuíram sopa e pão.

Esse trabalho é realizado próximo a estação principal de comboios da capital de Kiev aonde muitos dos mesmos chegaram na capital  para trabalhar e outros sao refugiados da Guerra, e por não terem conseguido trabalho tornaram-se moradores de rua.

Agora estamos no verão, mas devido a maior parte do ano ser inverno com a temperatura baixa, quando estamos no inverno somente dentro da estação de comboios eles podem ficar mais uma noite, quem se encontra numa situação de total desamparo ou desespero, por vezes não espera e nem pede muito, mas apenas o suficiente, que lhes permita aguentar mais um dia.

Pastor Gilcimar Taborda atualmente responsável pelo trabalho no país, e também pelo trabalho dos Anjos da Noite, realizou uma oração especial por todos presentes e muito mais que um alimento físico, uma mensagem de fé e na oportunidade fez um convite especial a cada um, para participar das reuniões do Centro de Ajudo Espiritual.

A missão dos Anjos da Noite é exatamente essa levar não somente algo físico, mas vida para essas pessoas que já não conseguem ver saída para suas vidas. Cerca de 80 moradores de rua têm recebido essa ajuda.

O grupo Anjos da Noite só existe porque pessoas de boa vontade e comprometidas com a solidariedade e amor ao próximo, trabalham voluntariamente para que aquele que esta vivendo em condições de vulnerabilidade seja resgatado como cidadão completo.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Edna Alves de Oliveira Responder 2 Agosto, 2015 às 1:37

Eu sou apaixonada por esse trabalho que Deus abençoe a todos grandemente